quinta-feira, setembro 23

Robert Pattinson Visita Kristen Stewart; Site entra em pânico

Vocês lembram daqueles desenhos infantis que nos ensinavam a diferença entre os opostos, como “quente” e “frio” ou “para cima” e “para baixo”? HollywoodLife não deve ter prestado muita atenção. Mais uma vez entramos no universo paralelo do site de latentes contradições.
No mês passado, o HollywoodLife declarou a “onda de má sorte” de Robert Pattinson e Kristen Stewart com relação (supostamente) as suas agendas. Os “conflitantes compromissos de trabalho” estariam “afastando o casal,” afirmou o site. Afinal de contas, Stewart estava começando a filmar On the Road, enquanto Pattinson estaria supostamente “se preparando para” Unbound Captives, o que significava que ele não teria “nenhum tempo livre” para passar com ela.
Gossip Cop ressaltou que não havia uma data programada para o início de Unbound Captives, e que Pattinson teria muitas oportunidades de ver Stewart, e que o HollywoodLife só queria criar um drama onde não existia. De volta ao presente.
“É ótimo que Robert Pattinson tenha tanto tempo livre nas mãos, porque isso significa que ele pode visitar a namorada Kristen Stewart no trabalho o quanto ele desejar!” declarou o HollywoodLife. Sério. É isso que o site agora “relata” com base em um “informante.”



De um jeito ou de outro, segundo o HollywoodLife, Pattinson não tem “nenhum tempo livre” e ao mesmo tempo “tem tanto tempo livre”. Isso nos parece afirmações completamente opostas. A realidade deve ser tão frustrante para o HollywoodLife… se o site não achar isso algo negociável.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário