domingo, setembro 19

Rob em Londres no show do Marcus – 18/09



Relato de kaz_53 :
Essa sou eu na segunda foto, ele foi tão querido e gentil e nossa, garotas, ele é tudo que vocês acham e mais xx

Nós estávamos no show quando depois de uma hora ele entrou e eu não pude acreditar meu coração disparou e alguns minutos depois pedimos um autógrafo e ele disse ‘claro’ perguntou o meu nome e assinou. nós dissemos que tínhamos enviado a ele um presente em nome de nossa comunidade robert pattinson no facebook… sempre foi ele para nós , e ele disse não ter recebido ainda, então quando ele estava do lado de fora para fumar um cigarro e duas meninas pediram para tirar fotos, então pedimos para tirar uma também e ele disse que sim, eu pedi desculpas por pedir e disse que apostava que ele devia estar cansado de pessoas sempre pedindo fotos com ele e ele disse que tudo bem e que não precisava agradecer, então ficamos paradas a meio metro dele por uns 20 minutos enquanto ele assistia o show com seus amigos e uma cerveja na mão. todos foram muito legais com ele e na maior parte do tempo deixaram ele em paz enquanto ele estava lá dentre e ele parecia muito tranquilo. wow que noite x
Tradução: Monica // PT
Fonte / @ppompam

Nenhum comentário:

Postar um comentário