quarta-feira, setembro 22

Roteirista de Stretch Armstrong promete Taylor sem camisa


A pergunta enervante de como o personagem de Taylor em Stretch Armstrong será, finalmente está sendo respondida.
O roteirista Nick Stoller diz que o galã de Crepúsculo não ganhará nem uma camisa quando interpretar o herói baseado no boneco de ação – bem definido e sem camisa – da Hasbro.
“O pessoal do guarda-roupa não irá lhe fornecer uma camisa,” Stoller brinca com o PopcornBiz. “Não existem nem a opção de uma camisa.”
Como um bônus, Stoller diz que Lautner vai estar com músculos mais definidos ainda, graças à mágica dos efeitos especiais.
“A maior parte da verba para efeitos especiais irá para adicionar mais músculos a Taylor,” ele brinca. “Na verdade, vai ser um pouco enjoativo.”
Tá bom, talvez seja um pouco de exagero. Mas você pegou a idéia que iremos ver muito Taylor Lautner sem camisa no filme programado para o segundo semestre de 2012.
Stoller vem do sucesso de escrever e dirigir “Get Him To the Greek” que sai em DVD e Blu-Ray em 28 de setembro. Ele está focando em outros projetos com Stretch, que será dirigido por Rob Letterman.

Sobre a história para ir com o boneco, Stoller diz que os produtores criaram “uma mitologia” que terá um “tema leve.”
“Será definitivamente mais Iron Man do que Cavaleiro das Trevas”, ele diz. “Estou um pouco desacostumado com isso. Não é uma comédia. É um filme de ação com um super-herói.”
Ele encontrou-se recentemente com Lautner para discutir o papel, mas ele não teve a oportunidade de ver o abdômen fabuloso durante o encontro.
“Eu estava pensando em como tentar fazê-lo mostrar (o tanquinho) pra mim,” Stoller disse. “Eu ficava dizendo ‘Que tipo de camisa é essa, se importa se eu experimentar?”
“Ele não mordeu.”

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário