quinta-feira, setembro 23

Demi Lovato fala sobre Ashley e Joe Jonas

Durante entrevista recente com o Hollywood Life, Demi Lovato falou sobre fazer turnê com o seu ex-namorado e melhor amigo, Joe Jonas, e sobre como ela se sentiu quando ele levou a nova namorada – a estrela de Twilight – Ashley Greene em alguns de seus shows durante esse verão.
Demi manteve o seu brilho durante toda essa confusão e nós realmente damos crédito a ela por agüentar o Joe durante esse período. Entendemos que as pessoas devem partir para outra depois de um relacionamento, mas não foi legal Joe Jonas esfregar isso na cara dela do jeito que fez. Eles eram melhores amigos não eram? O mínimo que ele podia fazer era respeitar a amiga e encontrar com Ashley depois do show. Isso não foi legal! Veja o que Demi tinha a dizer sobre a situação e como ela lidou com isso:
Você sabe, eu não tenho um conselho para dar a ninguém sobre isso. Você tem que superar. Eu acho que tem um certo nível de respeito que se perde quando isso acontece, mas você também não pode fazer nada quanto a isso a não ser continuar andando e ficar feliz por ter alguém em sua vida que ocupa a sua cabeça e você passa tempo com ela.



Lendo o depoimento de Demi, será que ela tem um novo homem em sua vida? Será que é o vocalista Travis Clark da banda “We The Kings” com quem Demi gravou a música “We’ll Be A Dream”?
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário