quinta-feira, setembro 29

Canção de amor para Edward e Bella em BD feita pela fã Christina Perri



Para qualquer artista, saber que terá uma música no SoundTrack de Amanhece já é uma coisa muito grande. Mas para Christina Perri, cuja canção ‘A Thousand Years’ embalará o romance de Bella e Edward em Breaking Dawn, a frase ‘Negócio muito Grande’ é um eufemismo.


Perri, no mínimo, é obcecada pela série, pelo menos foi o que ela disse a MTV na última terça-feira, 27 de Setembro.

‘Sim, eu sou 1000 por cento fã de Crepúsculo. Eu não posso negar que sou realmente uma Twi-Hard, tenho até uma tatuagem de Crepúsculo’. Ela riu e revelou ser Team Edward. ‘Eu tenho uma tatuagem no meu pulso que diz ‘bitten’ (mordida), e isso está escrito na fonte de todos os títulos dos livros. Então sim, eu sou uma grande fã.’

Para Perri, que já encontrou o sucesso com o hit ‘Jar of Hearts’ estar em Breaking Dawn foi uma definição para sua carreira, para não mencionar um sonho se tornando realidade. Especialmente porque, até a lista de canções serem divulgadas na sexta a noite, ela não fazia ideia de que estaria nela.

‘Eu nunca vou esquecer de ver meu nome no screening. Mas tenho certeza de que, ter uma canção nesta trilha é como ter um cartão selvagem, afinal você nunca sabe sobre as mudanças de Hollywood… Eu não tinha certeza sobre o que eu queria sobre ela (a canção) até que eu a vi ontem na imprensa.’ ela riu. ‘Eu tentei não ficar pulando de felicidade, porque é um dos meus filmes favoritos, meus livros favoritos, e uma das minhas trilha sonoras favoritas. É um grande presente para um compositor.’


‘Então eu decidi colocar isso de lado e dar um passo de cada vez, fui assistir aos filmes e chorei como um bebê, porque o filme é muito bom, e tive sorte por estar la.’ continuou ela. ‘Então eu fui para casa e escrevi uma canção sobre Edward e Bella, e para ter sido escolhida… Eu fiquei completamente honrada.’

Ela escreveu essa canção através da triagem que ela fez. (Não foi terminado… – ela disse – E eu ainda chorava. É assim que é bom). E mais sobre as emoções que senti ao ler Stephenie Meyer, e por tê-la escolhido (a canção) me sinto muito honrada.

“Quando fomos para assistir a triagem, disseram-nos para ver onde havia música temporária e apenas pularam as cenas um pouco mais difícil”, explicou ela. ”Mas eu sou, felizmente, um fã do filme e os personagens, e eu sinto que, lendo esses livros, eu posso entrar nesse sentimento de que Edward e Bella tem um pelo outro. Então, [compositor] David Hodges e eu nos sentamos , e ela já saiu em uma tarde eu sinto que tudo estava predestinado a acontecer. Eu me sinto como se ela estivesse esperando dentro de mim, esperando para sair “.

Enquanto ela não sabe onde ”A Thousand Years” será usada no filme, mas Perri disse que não é tão importante para ela. Ela já esta contando os dias para a estréia do filme, está louca para ouvir sua canção embalando uma cena na tela grande.

“Para mim, pessoalmente, este é um dos meus sonhos se tornando realidade. E o fato de que é na trilha sonora, eu estou vendo, mas eu não tenho certeza se estou acreditante”, disse ela. ”Tenho a sensação de quando estou sentado no cinema com o elenco, e o filme vier com a minha música, que eu sou provavelmente, naquele momento, ou vai queimar de excitação ou, finalmente, acreditar e, provavelmente, chorar um pouco . “

Via: Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário