quarta-feira, setembro 28

A Saga Crepúsculo é o novo Star Wars do seculo 21?


Quando eu penso na farnquia Star Wars, minha imaginação é levado para um lugar que poucos filmes podem sequer chegar perto – e vejo a mesma coisa acontecendo quando se trata de Crepúsculo. Isto é tanto uma coisa boa e uma coisa ruim … então deixe-me explicar. Mais de 30 anos se passaram desde o primeiro filme de Star Wars estreou e as pessoas continuam a falar sobre o filme como se saiu ontem. A série está além lendário e tem uma sequência como nenhum outro, mas eles não são uma garantia para o estrelato para os atores principais no elenco.

Para cada Harrison Ford há um Mark Hamill. E acho que daqui a 30 anos o ditado vai, para cada Robert Pattinson há um Taylor Lautner. Harrison Ford – que interpretou Han Solo na Star Warsfilmes - aproveitou o seu talento em filmes de Indiana Jones , Blade Runner , O Fugitivo eJogos Patrióticos , para citar alguns. Robert Pattinson é fácil ir por esse caminho mesmo de escolher projetos interessantes como o Água Para Elefantes e Cosmopolis para testar sua capacidade de atuar. Uma vez que ele leva um pouco mais de riscos no campo de ação e na comédia, ele terá mostrado a sua diversidade e comprovado que ele está aqui para ficar.


Mas, como podemos ver com o recente lançamento do ‘Abduction’ e sua reação crítica e total contabilizado mundial e atual no caixa são de US $ 17 milhões, as chances de Taylor de se tornar um superstar estão muito longe de comparações com Tom Cruise que ele vem recebendo nas últimas semanas. Assim como Mark Hamill desbotada no fundo, eu prevejo a mesma coisa vai acontecer com Taylor.

Então onde isso deixa Kristen Stewart ? Essa resposta é fácil … ela é como Carrie Fisher .

Carrie Fisher interpretou a Princesa Leia, que é a Bella original, a menina quer todo mundo e todo mundo adora. Além disso, assim como R-Patz ganhou coração de K-Stew na vida real, o personagem de Harrison Ford ganhou o coração de personagem Carrie Fisher no filme Star Wars. Carrie Fisher apareceu em filmes criticamente favorecidos e até mesmo se tornou uma escritora estabelecida. Infelizmente, Carrie também teve problemas de abuso de substâncias que descarrilou sua carreira por algum tempo , por isso só podemos esperar que Kristen Stewart e seu cigarro não causem quaisquer problemas.

Além disso, ela se parece com K-Stew, que é próxima aparecendo em Branca de Neve & The Huntsman , pode levar seu traje de aço sexy usado no filme para a estratosfera mesmo que o biquíni de metal , uma vez usado pela Princesa Leia a transformá-la muito bem sucedida líder de papéis de senhora no futuro.

Quando se trata de comparações entre Crepúsculo vs Star Wars, esses dois filmes será lembrado para o bem e o mal e os atores será em torno de sempre em espectros diversos do estrelato. No entanto, acho que podemos definitivamente transformar a história Star Wars no que estamos curiosos para saber onde Crepúsculo vai acabar no futuro.

Então você acha que The Twilight Saga tem um sabre de luz para o Star Wars franquia ou são os meus pensamentos em uma galáxia muito, muito distante? Som off abaixo!

Via: Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário