quarta-feira, setembro 28

Kristen em O Procurado 2?



Os roteiristas de WANTED – Procura-se, Michael Brandt e Derek Haas, que também são responsáveis por +Velozes +Furiosos, Os Indomáveis, e The Double (o qual Brandt também, dirigiu), foram contratados pela Universal para escrever WANTED 2. Haas mencionou a novidade em um tweet ontem.

No final, Haas adicionou que “nós sempre adoramos o mundo de Wanted e adoramos trabalhar com a Universal e [o diretor] Timur [Bekmambetov] no primeiro, então estamos muito felizes.” Entretanto, não está claro se Bekmambetov irá retornar como diretor.

Também houve menção sobre se a personagem de Angelina Jolie ressuscitará para a seqüência ao filme de 2008. Mais ou menos há um ano, houve grande especulação de que a própria Bella Swan, Kristen Stewart, faria a protagonista em um suposto Wanted 2. James McAvoy do primeiro filme iria supostamente co-estrelar.

Também, no elenco do filme original Wanted estavam Morgan Freeman, Terence Stamp, e Thomas Kretschmann. Além de Brandt e Haas, Chris Morgan também participou como roteirista.

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário