quarta-feira, setembro 28

RUMOR: ”Flightless Bird, American Mouth” será tocada na cena do casamento em Amanhecer?



Eu não ouvi todas as músicas de A Saga Crepúsculo: Breaking Parte Alvorada 1, maso que eu sei sobre a lista fiquei impressionado!

Um dos momentos mais doces de Crepúsculofoi quando  Edward e Bella dançaram “Pássaro Flightless, American Mouth” em seu terceiro baile de formatura . Bem, aparentemente, o supervisor de música para o primeiro lançamento de Amanhecer decidiu usar uma música linda para o casamento de Edward e Bella.

Em uma versão especial de “Versão do casamento” que vai se juntar ao resto da trilha sonora do filme. Talvez seja porque eu sou um nerd (e eu adoro Iron & Wine), mas eu adoro esta decisão. É quase como se fosse a ”música Edward e Bella” e é ótimopara ser tocado em um momento tão importante como o seu casamento.

O que você acha, a canção vai ser tocada durante o casamento?

Se você não se lembra abaixo um vídeo da versão instrumental no piano de “Flightless Bird, American Mouth”.


Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário