quarta-feira, setembro 28

Heat: Taylor fala sobre Rob e fãs brasileiras




A atenção é 10 vezes pior quando você e Rob saem juntos?

Sim, mas depende de onde você está. Nós podemos ir a certos restaurantes e tudo corre bem. E às vezes, nós saímos pra jantar e… uau! Nós temos que ser muito espertos.

Existe alguma rivalidade secreta entre você e RPattz?

Graças a Deus, não. Nós trabalhamos juntos há 3 ou 4 anos e nos tornamos muito próximos. Somos todos grandes amigos e apoiamos um ao outro. Seria um pesadelo se existisse rivalidade. Ter que lidar com isso durante todo esse tempo, seria impossível.

Você entende o quê todo mundo vê em Rob?

Oh sim! Ele é uma ótima pessoa. Ele é hilário e eu acho que isso é o que as pessoas não enxergam muito nele. Eu dou risada o tempo todo quando estou com ele. Ele é histérico.

Você é especialista em artes marciais. Quem venceria uma luta entre você e Rob?

[A voz de sua agente aparece ao telefone] Podemos falar de Sem Saída, por favor? [nós entramos em pânico pois a) não sabíamos que ela estava escutando, b) não tínhamos mais perguntas sobre o filme e c)mudar de assunto?!]

Sobre as fãs brasileiras, mais uma vez, Taylor exagerou um pouco e conseguiu nos deixar com uma fama não muito boa:



Você já teve uma experiência assustadora com alguma fã?

Eu estaria mentindo se dissesse que não. Provavelmente, a mais assustadora foi quando Kristen e eu fomos ao Brasil para promover Lua Nova. 2000 garotas invadiram o hotel e subiram as escadas em direção ao quarto onde estávamos fazendo as entrevistas. A Guarda Nacional teve que retirá-las do hotel, e isso demorou muito. Nós ficamos trancados e foi meio apavorante. Kris e eu nos olhávamos e pensávamos ‘Imagine se essas garotas entrassem no quarto. O que elas diriam? O que elas querem?’

Quem estava em SP na época em que os dois vieram ao Brasil, sabe que o que realmente aconteceu foi que a barreira que existia na frente do hotel foi furada pelas fãs e algumas conseguiram chegar a porta do hotel, porém só isso. Não houveram duas mil garotas loucas correndo escadaria acima, mesmo porquê, nenhuma ‘Guarda Nacional’ ou porta de quarto de hotel, conseguiria parar esse número de fãs! Entendo o medo do Taylor mas cada vez que ele cita esse caso com a informação que ele tem, acaba prejudicando a chance de termos algum deles no Brasil novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário