segunda-feira, janeiro 23

Anna Kendrick Fará A Comédia Get A Job?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Isso está longe de ser um feito, mas parece que Anna tem um novo projeto em potencial na mesa. Foi oferecido a ela um papel na nova comédia “Get a Job” do diretor de “Roger Dodger”, Dylan Kidd. Também foi oferecido um papel a Bryan Cranston. Miles Teller está em práticas com a estrela, e outros que poderiam assinar incluem Donald Glover de “Community”, Christopher “McLovin” Mintz-Plasse e Jesse Eisenberg.
Depois de um descanso de 8 anos como diretor de filmes, Dylan Kidd diretor de “Roger Dodger” está procurando voltar atrás das câmeras, como encarregado de dirigir a comédia “Get a Job” para a CBS Filmes. Miles Teller do “Project X” está em negociações com a estrela, e as ofertas também vão para Anna Kendrick e Bryan Cranston.
Vários outros atores jovens de comédia giram ao redor do projeto, incluindo Donald Glover “Community”, Christopher Mintz-Plasse “Kick-Ass” e Jay Pharaoh “Saturday Night Live”, assim como a estrela de “Roger Dodger”, Jesse Eisenberg, para o que equivaleria a uma peça de enorme valor ao elenco.
Um porta-voz da CBS Filmes adverte que as negociações com o elenco não vão a lugar nenhum, já que o estúdio ainda não deu o sinal verde ao projeto. O filme atualmente não tem uma data oficial de início, apesar de que pessoas de dentro disseram que a produção poderia começar no próximo mês.
A história conta sobre um universitário graduado e seus amigos que tem que diminuir suas expectativas sobre a vida quando eles entram no mundo real durante a recessão.

Fonte: Variety



Nenhum comentário:

Postar um comentário