terça-feira, janeiro 24

‘Cosmopolis’ É O Campeão Do MTV Movie Brawl De 2012!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O sino tocou, a briga por tudo isso acabou, e Robert Pattinson é o último homem em pé: “Cosmopolis” ganhou o MTV Movie Brawl de 2012.
Seu drama indie feito de uma história de Cinderela infernal no torneio por votos para escolher o filme imperdível do ano. Entrando na estante como #4 lugar (após uma exibição impressionante nos confrontos), “Cosmopolis” parecia estar diante de um inevitável queda diante da elite de Oito. Quais eram as chances do filme cabeça de Pattinson sobre um jovem gênio das finanças fazendo um passeio de limusine o dia inteiro em Nova York em bater “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″? Aparentemente muito boas. Fãs se uniram, escolheram apoiar a carreira pós-vampírica de RPattz ao invés da franquia que fez dele uma estrela. “Breaking Dawn” foi escorraçado.
E assim, depois de facilmente lutar contra “The Dark Knight Rises”, “Cosmopolis” encarou “The Hunger Games”, uma nova franquia que vinha bailando pelo torneio e parecia ser o estranho favorito para vencer. Mas não era para ser. Depois de mais de 3 milhões de votos e uma série de mudanças na liderança, o filme de Pattinson derrotou a série de Jennifer Lawrence para se tornar o campeão indiscutível do Movie Brawl.
Horas antes da votação fechada ontem à tarde (23 de janeiro), com “Cosmopolis” demarcando uma vantagem insuperável e a equipe do MTV Movies no Festival de Cinema de Sundance, nós demos a notícia em primeira mão para o co-star de Pattinson, Paul Giamatti, que seu filme havia vencido a torneio.
“Caramba, isso é impressionante!” disse ele. “O fato disso é incrível. … Isso é uma coisa muito legal que traz visibilidade para esse filme.”
Tem sido um turbilhão de poucas semanas no torneio, por isso gostaríamos de agradecer a todos os fãs que votaram. O Brawl estreiou maior do que jamais podería ter esperado. Bem mais de 5 milhões de votos foram computados. A competição se espalhou descontroladamente pelo Twitter e Facebook. Nossas seções de comentários pegaram fogo enquanto os fãs debateram, discutiram e se uniram. No final, porém, apenas um filme poderia ficar como o campeão indiscutível do Brawl MTV Movie. Pattinson, Giamatti, o diretor David Cronenberg e todo mundo ligado a “Cosmopolis” – nós os saudamos!

Fonte: MTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário