sexta-feira, janeiro 27

Data de Estréia de Branca De Neve De Lily Collins Muda De Data



Se ‘Mirror Mirror’ é o seu filme da Branca de Neve escolhido, temos uma má notícia: Você vai ter que esperar um pouco mais do que esperava para vê-lo.
E nós queremos dizer apenas um pouco. Porque Relativity anunciou hoje que iria empurrar o filme de conto de fadas de sua data de lançamento do dia 16 de março para o dia 30 de março – o que o coloca mais perto da data de lançamento de ‘Snow White and the Huntsman’, 01 de junho. Nada a temer, porém, já que ainda lhe dará uma boa vantagem sobre o concorrente.
É claro, as comparações ainda estarão lá, não importando quando esses filmes forem lançados, mas ao invés disso que tal ouvirmos mais sobre o que Lily Collins tem a dizer sobre seu filme…
Enquanto Julia Roberts marcou presença a maior parte do tempo na telona durante o trailer de ‘Mirror Mirror’, Lily Collins recebe sua hora de brilhar – e realmente falar, que é mais do que podemos dizer sobre o Branca de Neve de Kristen Stewart – em um uma nova aparição.
“Os sete anões se tornam um tipo de mentores para ela”, explica Lily no clipe. “Napoleão cria um visual totalmente novo para mim”, todos juntos agora, equipagem fashion! – “E nossa história é um pouco diferente na natureza, eles me treinam, fisicamente e emocionalmente. E ela é modernizada, o que é divertido de se interpretar. “
Então, quão adoráveis ​​são os anões?
Se você curte conversas animadas e esgrima e combate anão-contra-anão, então fofos pra caramba.
Mas pessoalmente, não iríamos nos meter com eles. Porque parece que o ex-nomeado Soneca e Zangado e Mestre (que vão receber nomes como Butcher e Napoleão e Grimm nesta versão) podem seriamente botar pra quebrar;
Devemos admitir, estamos nos aquecendo um pouco para essa re-contagem.
Enquanto não é nenhum segredo que achamos que a sra. Roberts não está em sua melhor fase para assumir o papel de madrasta monstruosa (preferimos de longe a assustadora rainha Charlize Theron), este trailer segue um estilo divertido mais parecido com Shrek, você sabe, uma dose saudável de humor subversivo.
Ou talvez nós estávamos muito distraídos com o descamisado Armie Hammer na tela para julgar!

Fonte: eonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário