segunda-feira, janeiro 23

Cama da Lua de Mel de Edward e Bella sendo vendida

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Os fãs que amam a Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte I podem comprar uma cama com a plataforma que se parece com a do filme em MASHstudios, um estúdio de desenho e fabricante de móveis em Los Angeles. O que acontece “muito”.
Alguém entra no interior “maravilhoso”, um peculiar armazém de móveis e tecidos que Dennis Floyd possui com sua parceira Terence Bartolomé em Convington Fort Wayne Plaza, e os nomes de um filme ou programa de televisão.
Um par de vezes por semana, disse ela, um grupo de mulheres entram na loja e tiram fotos numa cama, acompanhada por uma figura de cartão de Edward Cullen, o vampiro arrasa-corações da saga Crepúsculo.
MASHstudios vendeu mais de algumas dessas camas de plataforma.
Isso é porque a cama é praticamente a imagem viva do filme em que Edward tem Bella, uma cama que, tirando os efeitos especiais, também foi criada pelos fabricantes de móveis do estúdio.
“É exatamente a mesma cama”, disse Magbee. “Na verdade, a cama do filme era uma versão personalizada porque construímos uma com cabeceira”.
Os cenógrafos do filme gostaram da cama, disse ela, por sua presença dominante. É uma plataforma sólida retangular com postes altos, quadrados para manterem um dossel para criar um outro mundo romântico no colchão. Pessoas que compraram a cama por $4.400 e a loja vendeu “vários” que não gostavam só pelo design, e sim pela associação com o filme, Magbee disse.
“Eles querem como um elemento de fantasia… É um tema de conversação”, disse Magbee sobre a cama. “As pessoas pensam que se os estilistas de Hollywood a elegeu, deve ser uma peça fresca. Se converte “isso” à cama”.
Adendo da gab: a cama vem sem a cabeceira obviamente porque o Edward fez questão de destruí-la na sua empolgação.

Fonte: Journalgazette 

Nenhum comentário:

Postar um comentário