sexta-feira, janeiro 27

Bill Condon revela nos Extras o amor de Rob com crianças e o quanto Kristen é TwiHard!!!


Confirmado: 'Bel Ami: UK Certificação: 15 - "ConRe: nascimento / tentando reviver Bella - "Você tem esta intensidade de Rob e Taylor ... porque Kristen tornou tão real, que eles estão imaginando o que seria como perder Kristen ... ambos falaram sobre isso . "

• Fotografar a cena do nascimento é uma das noites mais memoráveis que ​​Bill já teve em um set de filmagem.

• Re: Edward ouve a voz do bebê "Você olha para Rob aqui, você tem uma pequena dica do que você vai ver na segunda parte do filme. Ele é inacreditavelmente  com bebês ... com crianças.. .. não só os bebês ... ele estava com Mackenzie também. Há algo que muda com ele quando ele está com crianças. Ele é tão doce e carinhoso e eu acho que você realmente pode obter um vislumbre pouco do que aqui. "

• Re: Bella examinando sua barriga no espelho "Debatemos se Kristen precisava de um aparelho pequeno, mas ela simplesmente enfiou a barriga para fora um pouco"

• Re: o seu futuro - Bill pode ver Kristen como diretora, Rob como um escritor & Taylor como produtor e chefe do estúdio.


• Bill falando sobre culinária Kristen para ele em Baton Rouge ("um grande cozinheiro ... um cozinheiro fantástico")

• Eles fizeram a cena do livro de Bella e Edward reconhecendo que eles descobriram uma maneira de ter sexo sem destruir a casa ou ferindo Bella e Bella pensando na idéia de ficar humana por mais tempo. Bill realmente gostava disso, mas sentiu que não iria a qualquer lugar de forma dramática.

• Edward & Bella(usando lingerie preta )"Sua reação foi apenas completamente lhe responder no momento ... eu adoro isso, é ótimo vê-lo sorrir"

• “Eles sabiam muito bem como fazer isso, e, obviamente, estavam muito confortáveis um com o outro… Eu não consigo imaginar isso sem seu nível de conforto um com o outro”

• “Esses empurrões dele nós deixamos um pouco escuro… nós tivemos um pouco mais do que isso, por isso, tivemos de esconder um pouquinho”

•  Re: Sexo na lua de mel “Acho que as pessoas sabem que havia uma versão mais explícita dessa cena anteriormente .. não era muito diferente, mas não havia mais sentido provar que eles estavam realmente fazendo sexo”

• "Kristen ... ela está crescendo tão rápido ... Eu acho que ela parece especialmente bonita neste pedaço do filme." (Lua de mel)


• Será que nós sabemos que Lizzy Pattinson "canta" na música como B / E carro de Forks para sua lua de mel? Eu não acho que mencionei isso.

• Bill Condon: "Eu poderia passar este comentário todo falando muito sobre estes atores e eu vou tentar não faze-lo"

• Bill Condon é muito bonita as declaraçoes de  Kristen durante todo este comentário ...

• Última semana de filmagem e as filmagens  da dança entre Jacob / Bella  "Esses três atores sabiam que essa era a última vez que estaria interpretando seus personagens, e eles estavam muito conscientes disso e Kristen não é abertamente sentimental, mas eu acho que havia um monte de lágrimas por todos os lados "

• Bill: "Kristen ... Não sei se todo mundo sabe disso ... ela é uma fabulosa Twi-hard".

A música tema que começa no filme é um trecho da canção de ninar de Reneesme, e ela toca também na praia quando Jacob fala sobre imprinting.

Eles também originalmente um tiro Peter e Ashley no telefone com Bella, mas decidiu que não queria fazer o corte longe de Bella para mostrá-lostem cenas de sexo forte". Tempo de duração: 102 min 50s via BFC:)

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário