quinta-feira, março 8

Christina Perri Fala De Sua Ligação Com A Saga Para A Billboard



A cantora e compositora explica como seu amor por Crepúsculo lhe proporcionou um maior sucesso, tanto que gravou uma versão acústica de sua música A Thousand Years, a qual faz parte a trilha sonora de Amanhecer Parte 1.
“Eu me envolvi com Crepúsculo de uma forma mágica”, disse Christina Perri.
“Sou uma grande fã faz anos e quando assinei o contrato com a Atlantic Records já estavam gravando Amanhecer”. A cantora e compositora de 25 anos, nascida na Filadélfia, lembra. “Me pediram para ver o filme e tentar escrever algo.”
“As pessoas da gravadora fizeram uma grande festa, pois sabiam que eu era uma grande fã da saga”, disse Perri.
“Então, eu vi o filme em uma pequena sala de projeção e chorei o tempo todo. Depois disso fui diretamente para casa e escrevi ‘A Thousand Years. Eu nunca vou esquecer aquela ligação. Lembro muito bem das palavras que foram ditas: ‘Você foi escolhida para a trilha sonora, escreverá uma música, fará um vídeo musical com cenas do filme e sairá de turnê como elenco’”, lembra Perri.
“Eu não poderia estar mais feliz, Amanhecer é meu livro favorito e agora o filme também.”







Fonte:Billboard Via:diariotwilight e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário