terça-feira, março 6

Kellan Lutz Se Sentiria Muito À Vontade Correndo Por Aí Sem Roupas!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O ator americano, que estrelou ao lado de R-Pattz na franquia de vampiros, diz que ele se sente com sorte por não ter a pressão que Rob, Taylor Lautner e Kristen Stewart tem.
Ele contou com exclusividade: Rob, Kristen e Taylor são a camada do topo, e todos os olhos estão neles. Agora todo mundo está de olho para ver o que eles vão fazer à seguir. Para o restante de nós, nós meio que fizemos tudo da imprensa, mas não tivemos nada da pressão.
Kellan diz que ele não se sente marcado pelo personagem como Robert Pattinson.
Rob recentemente revelou que ele não seria nada sem Twilight. Mas Kellan, que interpretou o papel de Emmett Cullen em Twilight nos contou: Eu não me sinto marcado de forma alguma. Eu me sinto muito sortudo.
Kellan, que começou a carreira como modelo, está atualmente passando muita parte do seu tempo no seu alcance da moda.
Ele nos contou: Eu estou muito focado na minha linha de roupas. Eu estava em Nova Iorque para a semana de moda, somente saindo com meus amigos do mundo da moda e de olho neles para inspiração. Eu amo moda, eu comecei como modelo. Minha educação é no mundo da moda.
E o rapaz de 26 anos fez sua marca longe de Twilight no grande final do ano passado, Immortals.
Nós não pudemos deixar de notar que ele passou a maior parte do filme (no qual ele interpreta Poseidon) sem camisa. Então, ele fica nervoso com isso?
Nah, eu tenho que fazer ensaios de cueca. Eu sou muito grato por meus anos de modelo porque eu tive que fazer um ensaio sem camisa de basquete onde eu só estava usando short, com 14 anos, e isso realmente te prepara. Eu sou um cara que realmente não se importa. Eu posso correr por aí nu. Eu me senti muito de boa.
(Como nós podemos terminar o restante da entrevista com uma imagem mental como essa?)
De alguma forma, conseguimos continuar e perguntar para o Kellan como ele entrou em forma para essas, err, cenas de nudez.
Eles [a equipe de Immortals] se importaram em fazer você parecer o melhor possível. Então eles contrataram treinadores profissionais, nós tivemos nutricionistas e comidas especiais, pequenas porções toda hora. Nós todos malhávamos juntos.
E com o último filme de Twilight pronto para ser lançado no final do ano, Kellan está animado para a última parte chegar às nossas telonas?
Eu amei Breaking Dawn Part 1. Realmente  me colocou como se tivesse mais humor adulto. Então eu estou muito ansioso por Breaking Dawn Part 2. Há muito mais ação do que a primeira parte.

Fonte: omg! | Via: OhNoTheyDidn’t e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário