domingo, março 4

Jackson Rathbone Deixa A Banda 100 Monkeys!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Hey pessoal! A 100 Monkeys tem notícias. Devido aos compromissos de suas vidas pessoais e carreiras profissionais, nossos bons amigos Jackson Rathbone e Jerad Anderson deixaram de ser membros ativos da banda. Temos muito amor por ambos e lhe desejamos o melhor, e sempre serão bem-vindos se decidirem se unir a gente em qualquer outro show futuro, fazer aparições ou gravações. Os quatro últimos anos de álbuns, turnês e outros projetos foram verdadeiramente fantásticos e o legado que deixaram com seu trabalho será lembrado em todos nossos outros esforços no futuro. Lhe desejamos o melhor em seus projetos futuro e esperamos grandes coisas por vir.
Ben Johnson, Ben Graupnet e Lawrence Abrams continuam com a 100 Monkeys e vão trabalhar mais tarde na estreia do nosso novo single “City of Bones”, 12 de marçi, e um conjunto de shows em Los Angeles, San Diego, San Franscico e Las Vegas começando em abril. Iremos tocar com cinco membros e em breve vocês conhecerão o nome dos músicos que irão nos acompanhar.
Realmente não podemos lhes dizer o quanto amamos cada um de vocês. É uma honra absoluta ter recebido apoio e incentivo que vocês nos deram através dos anos e todos nós os agradecemos do fundo dos nossos corações. Esperamos muito mais shows, álbuns, vídeos, livros e boas otícias onde quer que a gente vá e esperamos compartilhar com as pessoas que mais importam, todos vocês.
Muito amor,
100 Monkeys.

Fonte: Site oficial da banda


Nenhum comentário:

Postar um comentário