quarta-feira, março 7

Lily Collins Diz Que Rumor De Rivalidade Entre As Brancas De Neve É Cômico!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


LOS ANGELES, CALIFORNIA — Lily Collins e Kristen Stewart podem estar ambas interpretando a mesma personagem de conto de fadas, mas Lily diz que rumores de uma rivalidade entre seu projeto Mirror Mirror e A Branca de Neve e o Caçador, são simplesmente cômicos.
“É engraçado, quero dizer, eles são tão diferentes, não poderiam ser mais diferentes,” Lily contou a Billy Bush na press junket de Mirror Mirror em Los Angeles, na Segunda-Feira, quando foi perguntada sobre o filme de conto de fadas de Kristen que está por vir (estréia em 1 de Junho).
“Kristen e eu rimos sobre o fato de que somos aparentemente rivais. E é simplesmente divertido para nós,” ela continuou. “Eu estou animada por ela e aquela versão é tão perfeitamente diferente da nossa. Eu acho que as pessoas vão pegar coisas diferentes de cada um.”
A atriz de 22 anos disse que a história sobre a mais bela está valendo nas duas versões.
“Há sempre dois lados da história, então é interessante ver duas versões diferentes,” ela explicou. “A minha é mais como uma comédia com aventura, e a dela é mais mordaz e sombria.”
Mirror Mirror estréia nos cinemas em 16 de Março.

Fonte: AccessHollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário