terça-feira, março 20

Especialista Em Linguagem Corporal Analisa Robsten Nos Stills De Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design 


As novas fotos do set de Amanhecer – Parte 2 revelam uma conexão romântica forte entre Rob Pattinson e Kiki Stewart, diz um especialista em linguagem corporal ao hollywoodlife.
Ele diz que uma foto vale mais que mil palavras e que as novas imagens do set de Amanhecer não são exceção. Em um novo still, os pombinhos da vida real, Rob e Kristen, seguram as mãos um do outro pela primeira vez como vampiros. “Rob e Kristen estão mostrando muita emoção nessa cena”, diz Linda Talley, especialista em linguagem corporal. “Eles se tocam muito carinhosamente. Isso mostra uma conexão muito forte.”
Linda continua explicando que, apesar da conexão entre os dois ser forte, ela não é controladora. “A mão dela está embaixo, o que mostra dominancia. Ele está sendo submisso a ela. Eles tem uma conexão definida, mas não estão tentando controlar um ao outro.”
Em outra foto, Rob está de frente para Kristen, mostrando uma expressão tranquila. “Ele parece estar em paz ali”, Linda adiciona. “Não há muitas linhas em seu rosto, não há muitas expressões faciais à mostra. Você pode dizer que ele se sente muito confortavel perto dela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário