terça-feira, março 20

Kristen Stewart combate seu medo de Cavalos

 


Kristen Stewart teve de perto a prazerosa companhia de vampiros e lobisomens mas ela enfrentou um medo real de outra fera enquanto filmava Snow White and the Huntsman.
“Eu tenho que pular de penhascos, montar cavalos, e isso me apavora.” disse Stewart sábado, durante o painel de seu novo filme na WonderCon.
“Eu realmente não estava muito feliz em ter que fazer todas aquelas cavalgadas. Eu não gosto disso – eu odeio isso.”
A atriz tem sido cautelosa com cavalos – “Eu os detesto“, disse a estrela que sofreu uma lesão ao montar quando criança.”Eu caí de um cavalo e me machuquei muito“, acrescentou. “Eu quebrei e desloquei meu cotovelo quando eu tinha uns nove anos.”
Mas Stewart deixou seus medos de lado para fazer o filme, um remake do clássico conto de fadas em que a personagem principal é mais guerreira do que donzela em perigo. “Eu só tinha que não pensar muito nisso“, Stewart disse. “Eu queria tanto fazer esse filme que estava tipo, ‘certo, bem, se eu não morrer andando a cavalo, tudo ficará bem.”
Ainda assim, ela sofreu alguns ferimentos de leve no set. “Eu me machuquei muito“, ela disse, mas, apesar das dores, interpretar Snow White foi um sonho que se tornou realidade.
“Eu sempre quis fazer um filme de ação fodão porque eles são legais“, Stewart ela explicou. “A razão pela qual eu nunca fiz essas coisas que são insanamente fodonas, perigosas e etc é simplismente porque isso nunca fez sentido. Mas agora isso faz muito, muito sentido.”
Ela acrescenta,”Minha coisa favorita sobre (Snow White) é que ela é muito dotada e há muita coisa dentro dela. É como se ela fosse recheada. Ela nem sempre necessariamente sabe porquê. Eu posso – em tantas partes diferentes da minha vida – falar a respeito disso e é isso que eu adoro nela. Então foi legal ter que chutar o traseiro de alguém.”
E apesar de sua marcante falta de jeito a estrela de Crepúsculo ainda impressiona o diretor Rupert Sanders por suas capacidades atléticas.
“Kristen é muito explosiva em ação“, disse Sanders durante o painel. “Ela acompanhou os homens. De fato, como você viu , ela é a única a bater em mais homens do que o contrário. Este é um filme difícil mas há algumas garotas duronas no comando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário