segunda-feira, março 19

Transcrição do Painel de SWATH no WonderCon


 

2:28 – Esta programado para começar as 2:30 pm e “Battleship” supostamente será o primeiro, seguido por “Branca de Neve”. Planejamento de acordo… Plano o que? Eu não sei… 
2:33 – Era uma mentira, aparentemente. Na verdade, estamos começando com “Branca de Neve e o Caçador”. Rupert Sanders, o diretor do filme, pode ser a única pessoa aqui para isso.
2:34 – “Acho que a coisa mais difícil foi se manter fiel ao material original… e ainda trazer-lo para um público novo e contemporâneo”, diz Sanders. Ele diz que queria que isso fosse uma história universal, para jovens expectadores de sexo masculino, não apenas para jovens expectadores de sexo feminino. 
2:34 – Antes de começar a produção, eles filmaram um trailer no rancho da Disney só para mostrar para todos que a visão deles. Eles não tinham um cavalo. Eles só tinham uma armadura. Mas foi o suficiente para obter o apoio do estúdio. 
2:36 – Charlize Theron está de volta e… Kristen Stewart está aqui. Stewart foi um total surpresa. Ela não estava na programação. 
2:37 – “Estou muito orgulhosa desse cara”, diz Stewart de Sanders. De seu personagem ela diz que é raro que tudo que ela queria no personagem está lá. “Há um medidor de Rainha má que eu não conheça?” Charlize disse quando perguntada o quão má sua rainha é. “Quem estamos enganando? Somos crianças. Temos que brincar. Não estamos curando o câncer”, diz Theron. Ela acrescenta que que todo mundo tem um nome diferente e uma imagem diferente de seu personagem. “Todo mundo tem uma ideia dela e há alguma coisa meio que boa sobre foder com essa idéia”, diz Theron. 
2:39 – “Não tenho, infelizmente, o corpo de Chris Hemsworth, mas eu compenso isso de outras formas”, diz sanders, quando perguntado sobre o epônimo Caçador. Ele elogia o desenpenho intuitivo e fundamentado emocionalmente de Hemsworth que vai além apenas do físico. 
2:40 – Perguntada sobre o atrativo do personagem, Stewart diz, “Eu me machuquei bastante. Foi divertido. Essa foi uma das coisas da qual eu realmente fui inicialmente atraída. O que a leva é apenas interessante. Não é legal para mim ter músculos inesplicáveis e apenas quebrar homens em armaduras”, ela acrescente,  “Eu tive que pular de penhascos e andar de cavalo”.
2:45 – “Branca de Neve e o Caçador” continua a chutar alguns traseiros de “Mirror Mirror” quando se trata de trailers. O novo trailer apresenta, na verdade, um diálogo da Kristen Stewart! Ele também apresenta nossas primeiras cenas com os anões, que são interpretados por não-anões como Ian McShane. Este filme realmente parece que vai chutar algums traseiros. 
2:46 – K-Stew caiu de um cavalo quando ela tinha 9 anos. Ela se machucou e deslocou o cotovelo. Ela não queria fazer trabalhos com cavalos novamente, mas ela decidou que queria fazer esse filme e decidiu, “Se eu morrer por um cavalo, é tudo de bom”.
2:47 – Como Charlize Theron interpretou o mal tão bem? “Isso é porque eu sou uma vadia”, diz Theron. Ela chama isso seu período de vadia, como o período azul de Picasso. 
2:47 – “Acho que, essencialmente, estamos bastante fiéis a quem ela é, tachas de bronze são centrais em seus traços de personalidade”, Stewart diz, se quisesse ter certeza que esse era um personagem que tinha sido pensado e não apenas um protótipo básico.
2:48 – “Hey agora… eu poderia ter uma completa conversa em “Crepúsculo” agora, mas eu não vou fazer isso”, diz Stewart, protestando quando é sugerido que ela está interpretando uma durona, ao invés da sua típica donzela em perigo. Ela gostou do personagem porque ser durona fez sentido e porque o personagem é “repleto”. “Posso, em tantas partes diferentes da minha vida, relacionar e amar isso sobre ela”, Stewart diz.“Kristen é muito explosiva em ação. Ela corre como uma velocista de 100 metros… Ela se mantem com os homens”, diz o diretor.

2:54 – “Você é solteiro?” Theron pergunta a uma criança perguntando um questão de Stewart, “acho que você é adorável”. “Tudo que fiz sempre pareceu realmente diferente”, diz Stewart. “Isso foi um período muito prolongado da minha vida e era muito próprio e eu amo esse personagem e Branca de Neve não podia ser mais diferente”, diz stewart de sua transição de “Crepúsculo” para “Branca de Neve”.
2:52 – Porque eles usaram atores de altura regular para os anões? Sanders diz que ele queria usar anões, mas Tarsem levou todos eles para“Mirror Mirror”. Isso é uma piada. Acontece que ele vinha desenvolvendo um filme de gangster britânico que caiu e ele apenas quis usar alguns dos mesmos atores.
2:54 – Sanders acha que os atoresfizeram os personagens de contos de fadas se parecerem muito reais e fundamentados e pertinentes. “Sem uma boa história, você apenas está fazendo papel de parede”.
2:55 – “É incrível que nós fizemos isso. Parece que nós estávamos nos divertindo¿ Nós conseguimos interpretar. Nós pusemos coroas em nossas cabeças e gritamos com as pessoas e interpretamos o mal. É incrível. É o melhor trabalho do mundo”, Theron diz a outra criança pequena.
2:56 – Sanders deu a Stewart um livro sobre Joan of Arc para pesquisa. Ela adimite que não leu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário