quarta-feira, março 21

Kristen Stewart Comprou Um Piano Para Robert Pattinson?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design 


Faltam poucos dias para o aniversário de namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson e a atriz queria dar um presente especial: um caríssimo piano Steinway. O casal mantém uma relação tranquila e Kristen não hesitou um segundo em dar um grande presente ao seu namorado.
“Kristen queria fazer uma grande surpresa para Rob por seu aniversário no final deste mês. Robert tem tocado piano toda sua vida e admite que é o escape perfeito quando o mundo do entretenimento, os paparazzi e os fãs o dominam. Tocar piano é a terapia de Rob quando precisa estar só”, disse alguém próximo a Robert Pattinson.
Da mesma forma, Kristen Stewart não escolheu o presente por si só. Ela consultou conhecedores do assunto para saber se sua escolha estava correta.
“Kristen tem procurado por lojas especializadas em Los Angeles. Ela esteve falando com música importantes sobre o melhor piano durante meses. Robert sempre quis um piano de cauda Steinway, e é isso que ela escolheu. Gastou 100 mil dólares sabendo que ele ficará encantado”, disse a fonte.

Fonte: Netjoven via DiarioTwilight e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário