quarta-feira, março 21

Jack Morrissey Responde A Perguntas Dos Fãs!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design 


Quando foi feito o processo de edição de BD, Stephenie fez algo ou disse algo, ou tudo foi feito por Bill?
Além dos muitos segundos de Thrustgate, a montagem é basicamente como Bill a fez. Eu não lembro de Stephenie fazendo muitas observações. Ouvi dizer que ela estava muito, muito feliz com o filme.
Por que mudaram o anel de compromisso em BD2?
Greg disse que o anel não foi mudado.
Durante a transformação a última imagem é Charlie e Renee segurando Bella bebê. Isso é a própria memória dela?
Sim, lembre que é ela se vendo em um espelho.
O guia de BD1 tem uma foto de vários corpos na torre dos Volturi. Isso é da cena deletada “Inviting Aro”?
Sim, exatamente, foi usado para abrir o filme antes do corte de Jacob correndo da casa dele.
Em uma das cenas especiais eu vi uma imagem do convite de casamento com a data errada: 2011. O que aconteceu com isso?
Isso está certo no filme ou errado? Isso deveria ser responsabilidade do contra-regra.
Havia uma versão mais longa da dança de casamento na recepção?
Não, acho que não. Não que eu já tenha visto, de qualquer maneira.
Por que Edward, sendo tão tradicionalista, diz Bella em vez de Isabella em votos de casamento?
Soa como uma pergunta para a roteirista Melissa Rosenberg!
No comentário de Bill, eu o ouvi dizer que haverá um único dia de Breaking Dawn com 4 horas com cenas estendidas? Quando?
Quando você acha?
Por que tantas cenas ficaram de fora do filme, quando o tempo de duração foi relativamente curto?
Porque ele sentia que elas eram estranhos ao ritmo e fluxo. Edição nunca é sobre tempo de execução.
Você sabe como eu posso conseguir um autógrafo de Crepúsculo?
Em uma das convenções oficiais de Crepúsculo? Qual é site do Twilight Creation Entertainment, WB? (ED: confira creationent.com para informações de convenções de Crepúsculo.)
Será que a manga do vestido de Bella rasgou quando Edward a levou em casa?
Eu não sei, me diga você!
A cena com Edward no oceano, enquanto Bella sai para encontrá-lo: De verdade ou computação gráfica? Parece perfeito demais para ser real!
Uma mistura de ambos. Depende de qual shot específico você está perguntando.
Os discursos do casamento foram script ou improviso?
Roteiro, eu acredito.
“Thousand Years” estava originalmente no filme e depois foi mudada?
Nunca esteve no filme, mas “Turning Page” foi originalmente intitulada “A Hundred Years”!
Rob fumava um cigarro antes de cada take/cena?
Nope.
Quantos meses estavam filmando em Baton Rouge? Foi divertido estar em Louisiana?
Talvez seis meses no total em Baton Rouge, incluindo pré-produção. Eu nunca fui! Pergunte ao @erikodom como era divertido.
Por que Crepúsculo nunca é indicado ao Oscar?
Não é o que chamamos de um filme de prêmios.
Qual foi sua primeira impressão de Kristen e Rob?
Que andavam por aí como pessoas normais, honestamente.
Por que no filme Edward e Bella não fazem sexo três vezes durante a lua de mel como no livro?
Duas vezes foi suficiente. ;-P
O movie companion diz que B usa as roupas de E na lua de mel. Em qual cena? Qual corte?
A primeira cena do café da manhã, talvez?
Por que Bella usa seus anéis de noivado e casamento em mãos diferentes?
Eu não tenho resposta para nenhuma dessas perguntas que concernem a anéis, gente. Eu não estava lá.
Por que Edward Cullen pára de usar seu bracelete dos Cullen após o casamento?
Acredito que foi uma escolha do figurinista e de Bill.
Eu tenho apenas uma coisa que me incomoda: brilho! Nós não vimos nenhum “diamante” em Edward em BD1, espero ver algum em Bella na Parte II.
E na cachoeira?
Alguma notícia sobre quando a promo para a Parte 2 vai começar? Precisamos nos preparar!  
Está começando!!
O logo de Amanhecer Parte 2 foi revelado. O que você acha? Há algo que você pode nos dizer sobre a escolha da cor?
Sol total, certo?
O trailer que será lançado no dia 23 é o mesmo do Target?
Não, é completamente novo e totalmente incrível.
O trailer estará antes de Jogos Vorazes internacionamente ou somente nos Estados Unidos?
Provavelmente em todo o mundo. Provavelmente.
Qual é o tempo de duração do trailer?
Talvez um minuto ou um pouco mais – o tamanho normal. Mas é o que eles encaixam no tempo…
Será que vamos ver Renessmee/Edward com Renessmee no trailer?
Espere e verá!

Fonte: robstendreams 



Nenhum comentário:

Postar um comentário