1. A garota protagonista tem um mega-talento: Não ouviu falar de Saoirse Ronan? Bem, grave em esse nome irlandês no seu cérebro, porque Ronan é uma força atuante para se considerar. Ela apareceu ao lado de Keira Knightley em Atonement e foi indicada a um Academy Award por seu papel na jovem idade de 13 anos. Saoirse também estrelou The Lovely Bones, e mais recentemente o filme de ação Hanna. Um currículo um tanto impressionante, não? Kristen Stewart, você certamente arrumou alguma competição.
2. Se prepare para muita ação de ficção científica: Se o teaser trailer não dá nenhuma indicação disso, nós estamos nos preparando para uma sensação sobrenatural. E enquanto a prévia mantém as coisas misteriosas, nós sabemos que o filme segue a história de Mel (Ronan), cujo corpo se torna habitado pelo alienígena Wanderer, e ela deve lutar pelo controle da sua mente. “Não é mais o seu mundo,” Ronan suspira no trailer, enquanto assistimos a um rápido flash de humanos habitados por aliens. Intrigado? Nós estamos certamente animados para ver mais.
3. Chocante! Há um triângulo amoroso: Não seria um filme de Stephenie Meyer se não tivesse uma história de amor ansiosa, surpreendente e absolutamente não-realística, certo? Bem, duh, e esse filme não vai desapontar. É de longe muito mais complicado do que Bella preferir um lobisomem ou um vampiro, mas espere por um triângulo amoroso alienígena completo com as linhas de Stephenie Meyer que nós amamos.
4. O livro é tão grande quanto Crepúsculo: Verdade, A Hospedeira acumulou tanto zumbido quanto o grande Crepúsculo, mas o romance em si está produzindo estatísticas igualmente impressionantes como as de Crepúsculo. Ficou 26 semanas como número 1 na lista dos best-sellers do New York Times e também passou mais de 36 semanas na lista do Los Angeles Times. Esqueça Fifty Shades of Grey! Aparentemente A Hospedeira é o livro para se ler. E por sorte para vocês, leais fãs de Stephenie Meyer, a Sra. Meyer disse que ela quer tornar a história uma trilogia. Chocante.
5. O filme está seguindo os passos de Crepúsculo: Acontece que Baton Rouge conseguiu uma dose dupla de Stephenie Meyer — a maior parte das filmagens de A Hospedeira aconteceram onde o primeiro filme de Amanhecer foi filmado. Mais uns detalhes do set? Stephen Rider (que interpreta Seeker Reed no filme) recentemente tuitou que “todos” eles leram o livro e disse que ele vê Stephenie no set “quase todos os dias.” Rider também falou que o “elento é estrelar” e é “verdadeiramente uma experiência maravilhosa.” O que? Nenhum drama do estilo de Crepúsculo? Oh, bem, pelo menos há mais um filme de Amanhecer para um pouco mais disso.
Fonte: E! Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário