quinta-feira, abril 12

Maggie Grace Fala Sobre Sua Personagem Em ‘Taken 2′





Bryan Mills é um homem com uma gama bem particular de habilidades, habilidades que fazem dele um pesadelo para os homens como o vilão sérvio do ator Rade Serbedzija. Mas será que a filha de Bryan, a há muito tempo atrás sequestrada Kim Mills, possui essas mesmas competências? Alguém certamente espera que sim, pois ela vai ter de se transformar de vítima em herói na próxima sequência de ‘Taken’.
A atriz Maggie Grace falou com a MTV News sobre “Taken 2″ durante a coletiva de recente de ‘Lockout’, e ela revelou que, sim, Kim intensificou suas táticas consideravelmente desde que foi seqüestrada no primeiro thriller-de-ação estrelado por Niam Neeson.
“Sim, o personagem é um pouco mais poderoso neste aqui”, ela disse à MTV. “Você sabe, ela não se transforma em La Femme Nikita. Ainda está enraizada na realidade daquele mundo. Mas sim, ela é filha de seu pai, e ela definitivamente seguiu seus passos.”
Ela vai ter que seguir passos, também, enquanto “Taken 2″ centra-se em Mills e sua ex-esposa Lenore sendo sequestrados por um pai enlutado e vingativo (interpretado por Serbedzija), enquanto sua filha Kim sai para procurá-los.
“Os pais do meu personagem são sequestrados desta vez, por isso é uma inversão do primeiro”, disse Grace. “Eu acho que é uma escolha agradável, muito convincente de que [a história do filme] é impulsionada por uma vingança pessoal. Não é aleatório. Eu acho que a primeira reação de todos foi: “Como você faz outro filmes de ‘Taken’?” Há uma vingança muito convincente que o dirige, por isso é ótimo.”

Fonte: moviesblog



Nenhum comentário:

Postar um comentário