quarta-feira, abril 11

Novo Artigo Sobre SWATH Na Edição De Verão Da Entertaiment Weekly



Como explicar a grande atração que produzem os contos de fadas? A estrela de Snow White and the Huntsman, Kristen Stewart, vê desta maneira:
“Quando o bem supera o mal, parece muito bom. Rupert me deu uma surra”, brincou Kristen. “Definitivamente me jogou do penhasco e me fez andar pela água congelante. Mas tudo isso parece ótimo. De fato posso ver o desconforto e a dor em meu rosto. É alucinante”.
Sem dúvidas Sanders apreciou a perseverança de Stewart, “A grande coisa sobre Kristen é que ela dizia, ‘Eu vou saltar do topo de um edifício’. É uma das coisas pelas quais ela estava assustada, mas depois foi direto fazer”, disse o diretor. “Ela não queria montar a cavalo, e no final acabou montando uma frente de 200 cavalos em alta velocidade ao longo da praia em frente a um esquadrão de batalha. Ela é muito corajosa”.

Fonte: @epnebelle



Nenhum comentário:

Postar um comentário