sábado, abril 14

O Estilo De Kristen Stewart Na Premiere Do Vídeo “My Valentine” De Paul McCartney

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart foi uma das muitas celebridades da lista A na festa da noite passada de Stella McCartney na loja da estilista em Los Angeles. O evento foi em honra à estreia do novo vídeo musical de Paul McCartney para seu single “My Valentine”, com participações especiais de Johnny Depp e Natalie Portman.
A atriz de 22 anos de idade, de Branca de Neve e o Caçador, chegou com uma aparência muito estudante, vestida com um terninho preto e uma minissaia azul cobalto linda da coleção de outono 2012 de McCartney.
Kristen combinou as peças com uma camisa da H&M branca de botão sobre um bonito pingente vintage de Cartier.
Primeiro, ela esteve de terninho e leggings no programa Today Show… Agora terninho com minissaia? Acho que Kristen está devagar, mas segura, trabalhando do seu jeito o look andrógino e sexy que sabemos que ela pode fazer.
Quanto ao seu cabelo, sua escolha foi um simples desalinhado sem exageros.
Ela concluiu o look com um par de mocassins confortáveis pretos Morgana, também de Stella McCartney. Isso a deixou com necessidade zero de trocar o salto por tênis casuais. Gostaríamos de vê-la com flats com mais frequência, ficam bem nela, são mais fáceis e se ajustam ao seu estilo.

Fonte: @courtjustice

Nenhum comentário:

Postar um comentário