quarta-feira, abril 11

Sarah Clarke Entra Para A Série Americana Covert Affairs

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designÉ uma mudança nos heróis de Covert Affairs!
A estrela de 24 horas Sarah Clarke substituiu Rebecca Creskoff (Hung) como uma nova mentora para Annie (Piper Perabo) no drama americano, como TVGuide.com soube exclusivamente.
Como já relatado no mês passado, Creskoff foi escalada para interpretar Lena Smith na 3 ª temporada, mas ela já desistiu devido a um conflito de agendas. A produção está atualmente em curso na estréia da temporada, mas Creskoff ainda não tinha filmado todas as cenas.
Clarke vai agora interpretar Lena, uma lendária agente da CIA administrando sua própria divisão que vai se tornar uma figura importante na carreira de Annie. Mas pode haver mais coisa pra Lena do que as coisas aparentam.
Clarke interpretou Nina Meyers em 24 horas por três temporadas e recentemente interpretou Renee, a mãe de Bella, na série de filmes Crepúsculo. Seus créditos na TV incluem House, Life e Men of a Certain Age.
A 3ª Temporada de Covert Affairs vai estrear este verão no EUA. Clarke, que deverá permanecer durante toda a temporada, fará sua estréia no primeiro episódio.
Fonte: tvguide



Nenhum comentário:

Postar um comentário