segunda-feira, abril 23

Kellan Lutz Fala Novamente Sobre Kristen E Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


“Kristen e eu temos uma cena engraçada em que quebramos um pulso”, nos disse Lutz. “Eu estive esperando-a desde o primeiro dia da franquia!”.
Desde que as filmagens acabaram, também revelou que está contando os dias ate que se reúna com seus amigos de Crepúsculo para promover o último filme da saga.
“[Após o último filme] Kristen foi gravar Branca de Neve e o Caçador [no Reino Unido], Rob estava em Nova Iorque, e eu estava na Indonésia”, disse.
“O ator falou que está especialmente entusiasmado em passar um tempo com sua amiga, Ashley Greene, que vive sua irmã, Alice Cullen, na trama.
“Eu não vejo Ashley faz tempo”, admitiu o ator. “[Durante as gravações] Ela e eu estávamos juntos todos os fins de semana, mas ela foi para Nova Iorque. É por isso que mal posso esperar para vê-la!”.

Fonte: Twilightersfan

Nenhum comentário:

Postar um comentário