quarta-feira, abril 25

Robert e Kristen se tornam publico no festival de Coachella



Confira mais um relato de do site Dose.ca que esteve presente ao Festival e viu Robert e Kristen curtindo o evento juntos.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são tão difíceis de encontrar como qualquer casal de Hollywood, mas os atores de Crepúsculo estavam BEM em tornar o romance público esse final de semana.

É como se Robsten levassem o romance ao público em Coachella esse domingo. Porque quando o site Dose.ca os viu juntos a noite, logo antes do Radiohead começar a tocar, Stewart e Pattinson estavam longe do conforto da área VIP, andando de mãos dadas entre os plebeus.

“Ele estava basicamente a guiando pela multidão,” disse a editora chefe do Dose.ca, Jen McDonnell, que viu Pattinson e Stewart no festival quando ouviu Stewart conversando atrás dela. “Ela estava dizendo ‘Nós temos que encontrar a Nikki,’” disse McDonnell. (Obs: O site Just Jared relatou que a co-atriz de Crepúsculo Nikki Reed também estava no festival – embora o total de visitantes tenha sido estimado em 85.000 pessoas, a probabilidade é de ter uma ou duas Nikkis a mais na multidão).

Mas Stewart e Pattinson não ficaram apenas conversando. Houve alguns momentos para maiores. Como McDonnell tuitou no sábado a noite. “Eles estão de mãos dadas e quando eles pararam para se juntar com seus amigos novamente, ela colocou a outra mão no peito dele.”


Esse foi apenas um breve momento de afeição – “Eles não estavam muito demonstrando afeição em público, não estavam brigando, só estavam como um belo casal que curte um ao outro,” McDonnell disse dos atores. Mas desde o final de semana, corre várias histórias sobre as co-estrelas de Crepúsculo. Uma testemunha disse ao Celebuzz, que o casal estava abraçado assim que o Radiohead começou. “Eles estavam se beijando e de mãos dadas durante o Radiohead, cantando e dançando [muitas músicas].” Mas McDonnell relata que a multidão deixou o casal sozinho, sugerindo que havia poucas pessoas entre fãs de Radiohead e Crepúsculo, apesar de a banda estar presente na trilha sonora.

Stewart e Pattinson foram fotografados juntos durante vários momentos no Coachella, e o Hollywood Life notou que Stewart manteve seu complexo de vampira ao usar um boné do time de basebol Baltimore Orioles roubado de seu namorado, Pattinson.

McDonnell, teria escrito sobre todos esses momentos detalhadamente, mas está curtindo seu feriado na California. (Nota: Leia sobre o avistamento de Robsten no Scandal Sheet.) Em 2008, ela entrevistou Pattinson para o Dose.ca e tuitou no domingo. “Eu sei que há mendigos olhando o Britânico.”

Então, apesar do guarda-roupa de jeans curto e blusas sujas, McDonnell esclarece que Stewart e Pattinson são atores tão lindos como qualquer Twihar pode imaginar.

“Ele estava todo lindo,” ela disse de Pattinson. “Só estava todo despenteado como sempre está.” E Stewart, ela diz, estava linda.

O casal, que estão ambos no festival de Cannes desse ano, devem viajar para Vancouver em breve. Já que o diretor de Amanhecer Parte 2, Bill Condon, revelou no Facebook do filme esse mês que ambos atores são esperados para retornar para a refilmagem do capítulo final de Amanhecer parte 2 que será lançado nos cinemas no dia 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário