O personagem de K-Stew em “On the Road” é jovem, selvagem e sexualmente livre. Qualidades que a atriz diz invejar!
A controversa camiseta “Swinger” de Robert Pattinson pode ter sido mais que apenas um figurino casual em Coachella! No aguardado filme “On The Road”, Kristen Stewart interpreta uma adolescente taradinha que se casa com um playboy e se mete em aventuras sexuais muito selvagens com outros homens. Em uma entrevista com a revista Jalouse, a comumente tímida e comedida Kristen admitiu que gostaria de ser tão livre sexualmente quanto sua contraparte das telas.
“Algo provavelmente despertou nela, graças à ele”, Kristen disse sobre o personagem Dean Moriarty, de Garrett Hedlund. “Ela era um ser que se libertou da inibição, ela não era alguém cheia de temores. Seus olhos se abriram quando ela se deu conta disso, sem julgamentos, ela é capaz de encontrar a beleza em cada um de nós. Eu a invejo.”
Desinibida é uma das maneiras de descrever a personagem de Kristen, Marylou, que se vê em um estilo de vida selvagem, regado a sexo, drogas e rebeldia. Ela dorme com os amigos de seu marido, porque ela vive um estilo de vida Swinger, completamente livre de ciúme.
“Ela entendeu que o cíúme não tem sentido. Ela sabia que seu marido estava dormindo com todo mundo e a personalidade dele fazia ele querer tocar a todos”, disse Garrett Hedlund sobre o relacionamento do personagem de Kristen com o seu.
Nós estamos BEGES por saber que Kristen gostaria de ser tão livre sexualmente quanto Marylou! Nos perguntamos se Kristen está mandando uma mensagem para Rob dizendo a ele para amplificar sua vida sexual.
O filme será exibido em Cannes no meio de maio e esta entrevista nos animou para ver a química quente de Kristen e Garrett funcionando nas telas.
E vocês, estão surpresos com as revelações de Kristen?
Fonte: hollywoodlife
Nenhum comentário:
Postar um comentário