segunda-feira, abril 23

Relato de Fã que viu Robsten no Coachella !


A menina no outro dia no twitter (@ jen_mcdonnell) estava nos dizendo que viu Robsten Radiohead em concerto, agora dizem-nos um pouco mais sobre o que aconteceu ;)
Oh, Twihards. Você deve saber que sua obsessão com todas as coisas relacionadas Robsten não conhece limites, mas, novamente, a tenacidade, me pegou de surpresa. Sério, obrigado, meu avistamento celebridade curto (nem mesmo quebrar meus 10 melhores momentos do Coachella 2012) me fez ir de boca em boca. Hum, obrigado?
Então, aqui é o prato (não muito emocionante): sábado à noite em torno de 11:00, meus amigos e eu estávamos sentados em um cobertor à espera de Radiohead show começou. Saímos do palco, bem em frente da entrada VIP. Eu estava brincando com meu telefone, quando ouvi alguém dizer: "Espere aí, rapazes. Temos de esperar." E antes mesmo de eu olhei, eu sabia que era Kristen Stewart. Acontece que ela tem uma voz muito distinto. (Ou isso ou eu tenho visto tantos filmes de Kristen Stewart. Eu prefiro a minha primeira teoria.)
Ela estava segurando a mão de Robert Pattinson e encontrou um casal de pessoas. Ele vestia uma camisa cinza e usando sua habitual auto despenteado, adorável enquanto usava batom preto e top vermelho. Eles se perguntavam sobre o paradeiro de alguém chamado Nikki.
Meu amigo ia tirar uma foto, mas ele dissuadido. É estranho, mas me sinto estranha proteger Robert Pattinson. Eu conheci ele e eu acho que é um cara muito legal, a última coisa que eu queria fazer era fazer ela se sentir desconfortável ou chamar a atenção para eles. Estas crianças parecem ser um casal normal jovem raramente consegue fazer coisas normais, e eu não quero estragar seu momento. Eles estavam andando na audiência geral, e ele não queria invadir sua privacidade (mais do que eu). No entanto, eu escrevi um tweet rápida só para dizer aos meus amigos que eu já vi.

Claro, eu logo percebi que eu coloquei no Twitter sobre um Robsten avistar com exclusão de qualquer evidência fotográfica é o caminho mais rápido para chegar ao Twihards, twihating. Eu tenho um monte de mensagens sobre como claramente errado e, obviamente, tinha confundido com outro casal. Sério? Eu não posso fingir ser um especialista em muito, mas quatro anos de escrita e / ou texto de edição histórias sobre esses caras quase todas as semanas me fez certeza de conhecê-los dentro e fora de Twilight. (E eu não posso te dizer como é triste que a declaração que acabei de fazer.)
Havia alguns tweets realmente doces, no entanto, a maioria elogiando uma entrevista que fiz há algum tempo sobre 2008 (Twihards têm uma memória longa). E não as mensagens dizendo que ele estava mentindo exceder o número de mensagens necessárias a cada detalhe. O que tinha? Olha com amor? Ele cresceu seu cabelo ou uma peruca terão de re-gravações de Breaking Dawn? Você já viu um casal tão unido na alma? Eu diria que eu o vi jogar na grama e fazer amor com ela antes de um unicórnio nas nuvens pareciam irritá-los, mas eles pareciam um casal normal, cercado por amigos normais, ansiosos para ver Radiohead como todos nós.
Radiohead foram de facto impressionante. Assim, foram M83, São Vicente, Girl Talk, The Hives, SBTRKT, The Rapture, Gary Clark Jr, Tune-Yards e Santigold Gambino infantil, mas não se importa, certo? Só quero ouvir sobre como ela colocou a mão no peito (o que ele fez) e como ele pegou a mão dela e levou-a através da multidão para a seção VIP (que fez). É por isso que eu só fiz uma entrevista por telefone com o E! News, e é por isso que tenho sido contactado pelo Daily Mail, Vida Hollywood, Lainey e muitos mais. Claramente, se você quiser ver mais detalhes ou você encontrou o lugar certo. Se você quer certificar-se para ler mais sobre a aventura em Coachella Robsten ler aqui.
Então eu posso parar de ser viral? Eu tenho mais dois dias de minhas férias e piscina me aguarda! Voltar na quarta-feira após nova leitura (e não sobre Robsten)

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário