quinta-feira, abril 26

Kellan Lutz Nega Rumores De Que Queria Participar Da Franquia Jogos Vorazes




twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Apesar das notícias que têm circulado de que Kellan Lutz queria fazer parte da sequência de Jogos Vorazes, o ator negou o rumor em uma entrevista exclusiva para a OK! Magazine, dizendo que ele gostou dos livros e do filme, mas não necessariamete quer fazer parte da franquia.

Quando a OK! perguntou a Kellan se ele era Team Peeta ou Team Gale, no jantar do Festival de Tribeca promovido pela Chanel na noite retrasada em Nova Iorque, o ator olhou intrigado e perguntou: O que houve?
“Eu não fiquei imerso o suficiente para dizer de que lado estou”, Kellan falou sobre os livros, revelando que ele não está fazendo a sequência.
“Eu gosto…”, explicou. “Gosto de todos esses rumores que dizem como Kellan se posiciona a respeito [da sequência de Jogos Vorazes]. Os livros são geniais, o filme é genial, mas não estou [fazendo-o]“.
O que Kellan está a ponto de fazer é se reunir com os companheiros de Crepúsculo para divulgar o último filme da franquia.
“É como jogar uma última partida. O seu treinador te disse que você vai perder, e supostamente, o que você quer fazer é sair e acertar alguns capacetes. Então, foi uma bênção”, ele afirmou a OK! sobre o final da saga.
Sobre manter ou não o contato com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone e o resto do elenco e da equipe, Kellan disse que é claro e admitiu que se escrevem o tempo todo.
“Celular! É tão estranho! Esta invenção! É inacreditável”, Kellan confessou a OK!, sorrindo. “E BBM quando estamos em outro país. Você tem que ter um”.
“Quero dizer, gravamos o último filme o ano passado durante sete meses”, explicou Kellan. “Tive que trabalhar no último dia. Acho que eu era o único ator… Eu só queria sair dali! E então você se dá conta, nunca mais vou interpretar meu personagem novamente”.
“Talvez façam um remake e eu possa interpretar Carlisle, o que seria divertido”, disse Kellan. “Daqui a dez anos…”.

Fonte: OK Magazine via KellanLutzSpain e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário