quarta-feira, maio 9

Kellan Lutz E Nina Dobrev Juntos Em Novo Filme: Kid Cannabis


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kellan Lutz do famoso Crepúsculo e a estrela de Vampire Diaries Nina Dobrev, estão em negociações para se juntar ao estreante de Project X, Jonathan Daniel Brown em Kid Cannabis.
John Stockwell vai dirigir o filme, que é baseado em um artigo de 2005 da Rolling Stone falando o verdadeiro conto de adolescentes suburbanos de Idaho que construíram um império multi-milionário de maconha.
Brown estará fazendo um adolescente deprimido de 19 anos que reúne seus amigos para contrabandear drogas através da fronteira canadense.
Lutz vai viver o melhor amigo mais velho, que ama a emoção no início, mas logo perde a própria cabeça.
Dobrev, que tem se programado para trabalhar fora antes do seu negócio finalizar, iria interpretar uma sensual adolescente de 19 anos que tem algo pelo melhor amigo e cujo pai é um dos poderosos na região.
Gordon Bijelonic, Mia Chang, Bic Tran e Datari Turner irão produzir o filme indie, que supostamente começará a ser produzido em julho no Canadá.
O filme está sendo desenvolvido há vários anos e uma vez quase começou a ser rodado com Chris Marquette e Cam Gigandet nos papéis masculinos principais.

Fonte: The Hollywood Reporter Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário