sexta-feira, maio 11

Robert E Kristen Continuam Sendo Indicados Pelos Fãs Para Fifty Shades Of Grey

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Podem Kristen Stewart e Robert Pattinson se reunirem nas telonas mais uma vez? Os fãs já começaram a especular sobre quem poderia interpretar os papeis principais no próximo Fifty Shades of Grey. O atrevido livro sobre qual o filme será baseado, teve como base a saga Crepúsculo, estrelada por Stewart e Pattinson. O nome de R-Pattz já foi cogitado como um provável candidato para o papel de Christian Grey e Kristen é claramente a favorita para o papel de Anastasia Steele.
Outros nomes mencionados nessa mistura como potenciais protagonistas são os da estrela de Mirror Mirror, Lily Collins, que teria a idade certa para o papel, assim como a da Gilmore Girl Alexis Bledel. No livro, Ana é descrita como “pálida menina de cabelos castanhos e olhos azuis grandes demais para o seu rosto”, então imaginamos que os fãs irão querer alguém que possa preencher os requisitos físicos, bem como a performance. “A parte mais complicada de todas talvez seja se manter fiel ao livro e encontrar uma atriz que possa transmitir juventude e inocência, como também a profundidade da experiência necessária para crescer com a personagem”, disse Lisa Parker do fiftyshadesfilm.com.
O debate sobre quem vai interpretar Christian é animado, de acordo com uma reportagem do MTV News. Robert Pattinson pode ser o favorito para protagonizar, mas se ele for topar, então certamente Stewart seria um pré-requisito para contracenar com ele. Ian Somerhalder também tem estado na mente de todos, então se ele quiser o papel, talvez Pattinson tenha uma briga em suas mãos.

Fonte: ContactMusic
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário