sexta-feira, maio 11

Kristen Stewart Se Colocou Às Ordens De Nick Cassavetes Para Gravar Cali

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designKristen Stewart segue determinada em provar que há vida além da saga Crepúsculo. A jovem atriz se colocou às ordens de Nick Cassavetes, diretor de Diário de uma Paixão, para gravar o filme de ação Cali.
O filme irá focar na história de dois amantes, Mia e Chris, que decidem voltar a Los Angeles para salvar a irmã de Mia de um grupo de “pessoas desagradáveis”, segundo a Variety. Maas a história começa antes antes, com a fuga de Mia (Stewart) da cidade depois de ter feito um filme de morte falso e fugir com o dinheiro.
Desde que ganhou fama encarnando Bella, a adolescente apaixonada por um vampiro em Crepúsculo, Stewart forjou uma carreira sozinha em paralelo ao sucesso. Fez parte de títulos independentes como Adventureland, The Runaways e o drama Welcome to the Rileys e ainda aguarda o lançamento de On the Road e Snow White and the Huntsman.
Por outro lado, o diretor não é um novato em conflitos. Apesar de seu maior hit ter sido Diário de uma Paixão, Cassavetes em sua longa carreira já gravou vários filmes de ação muito populares, como Alpha Dog e John Q.
“Nick é um homem perfeito para esse projeto valente, pois seguramente equilibrará a ação e a história de amor verdadeiro”, disse o produtor do filme, Zev Foreman.

Fonte: 20minutos via DiarioTwilight e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário