sexta-feira, maio 11

Kristen Stewart Revela O Lugar Onde Se Apaixonou Por Robert?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designÉ provável que se suspeite qual foi o lugar onde os atores da saga vampiresca se apaixonaram. Mas não importaria nem quando nem onde surgiu o amor se esse casal conseguisse passar pela barreira da ficção e que depois de tanto trabalho juntos, sigam demostrando que mantém o que os uniu.
Faz algumas semanas que eles voltaram a gravar as últimas cenas do último filme de Amanhecer e o filme levou eles onde eles gravaram a maioria das cenas da saga. E claro que voltar a esse lugar desperta muitas boas lembranças.
Vancouver foi o lugar mágico onde se gravou a trilogia. Uns filmes que conseguiram unir Kristen Stewart e Robert Pattinson além da ficção e que desde então mantém eles unidos.
A atriz foi ao show de Jay Leno para divulgar seu último filme, ainda que a estreia da segunda parte de Amanhecer não foi menos comentada. Kristen Stewart contou que acabaram de voltar de Vancouver e deixou escapar que aquele é um lugar muito especial.
Casualmente é essa a cidade onde Kristen e Robert filmaram algumas das cenas mais românticas dos filmes e é por isso que a atriz ama Vancouver tanto quanto seu querido Robert.

Fonte:europapress Via:diariotwilight e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário