quarta-feira, maio 16

Kristen Stewart Fala Sobre O Aniversário De Robert Pattinson!




twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designVocê teve qualquer hesitação em assumir um papel tão icônico?
Primeiro eu estava tipo surpresa, eu estava fazendo Amanhecer no momento. Eu não queria me concentrar em outra coisa, eu não queria ler nada. Eles estavam empurrando esse novo projeto que era uma grande oportunidade e isso era Branca de Neve. Eu estava como ‘Sério? Você realmente acha que é uma boa ideia?’ então, eu rapidamente percebi que era apenas uma forma nova e moderna de apresentar alguém,  que é uma mulher ideal e  que agora faz mais do que limpar a casa e trinar seus pássaros.
Porque você acha que é o tempo certo para essa versão de Branca de Neve?
Acho que Branca de Neve é uma ótima história para contar agora, porque o que nós sabemos que ela faz é limpar e trinar os pássaros e tudo mais. Mas você sabe, os tempos mudaram e se você estiver indo contar o conto de fadas agora e torná-lo eficaz, você precisa colocá-la em um perigoso mundo real e ve se ela pode sobreviver e eu acho que fizemos um ótimo trabalho fazendo isso.
O que faz dela uma personagem tão forte?
É mais sobre ser essa pessoa muito firme que não está, basicamente, agindo como um rapaz. Eu acho que hoje em dia é o que todo mundo faz. Acho que ela é essencialmente feminina, eu a amo, eu acho que ela é incrível!
Você acha que a nova Branca de Neve é um modelo para as garotas?
É ótimo que ela possa se suportar por conta própria e ela não faz nenhuma imitação estranha de um cara, ela é tão firme e forte. Ela não tem que ser falar alto ou trazer algo em seu rosto para fazer as coisas. É sobre ser forte em sua mente. Mas eu acho que é realmente importante não só para chamá-los de filmes de “garotas poderosas”. Assim é como você se qualifica porque seu poder é como se estivesse sendo “Oh você é forte… para ser menina”, então ele não é realmente o mundo que vivemos mais.
Qual o relacionamento de seu personagem e o Caçador de Chris Hemsworth?
Eu acho que o Caçador a acorda e a salva absolutamente. Mas ao mesmo tempo, ela começa a perceber algo antes do que ela passou, que ele deu a ela a chance de assumir em sua vida real. Realmente não tem nada a ver com ele, é muito mais sobre perceber que a luz que você vê, ninguém mais percebe, e isso existe por um motivo e nesse momento é quando tudo se encaixa. É esse o momento quando todas as vozes na cabeça de Joana d’Arc fazem sentido.

Visualmente, o que os fãs podem esperar do filme?
Há muita coisa acontecendo visualmente. É por isso que eu quis fazer o filme em primeiro lugar. Quero dizer, Rupert criou um mundo que eu queria viver. Todo mundo pensa que é tudo escuro e confuso, mas é realmente lindo e às vezes é tão incrivelmente impressionante. É por isso que é engraçado para mim todo mundo achar que é uma versão obscura e distorcida.
Rob fez aniversário, o que você fez para comemorar?
Bem, eu desejei a ele um feliz aniversário, claro… e havia alguns presentes, yeah!
E aqui o que Kristen disse durante a entrevista no palco:
O que fez você querer se tornar Branca de Neve?
Eu realmente gosto do fato de que não estava fingindo. Eu acho que é muito melhor ver na tela um perigo real. Posso dizer que a maior parte do tempo estava congelando minha bunda (ela disse com sotaque britânico) ou puxando alguns músculos. Neste trabalho você quer chegar o mais próximo da experiência real como for possível, e eu acho que nós o fizemos.
Chris Hemsworth estave dizendo a todos que você o bateu, como você se sente sobre isso?
Ele é um bebê chorão, é isso! Eu não queria fazê-lo e ele ainda está carregando esse rancor. Eu não sei qual o problema.
Você é uma durona neste filme, porque isso atrai você?
Eu pensei que era uma interpretaão muito impressionante de uma mulher poderosa no filme que ainda continua sendo uma garota. Acho que li um monte de roteiros ultimamente onde parece que os filmes são apenas sobre garotas poderosas intimidando alguém. Mas acho que isso deve ser sobre confiar em si mesmo. Acho que ela representa isso muito bem.
Você realmente não gosta de montar cavalos, qual foi seu maior desafio?
Eu amo cavalos. Eu amo eles, só que eu não quero montá-los. Eu acho que é importante ter obstáculos para superar. Essa foi uma das razões que eu queria fazer isso, há muito tempo eu tinha medo. Você sabe, eu preferia alimentá-los com maçãs e vê-los correr ao redor da sela. Isso realmente não é a minha coisa; me assustou tanto que eu não posso nem começar a te dizer!

Fonte: RedCarpetTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário