domingo, maio 13

Reportagem da Kristen pra ELLE US Traduzida!



Menciona Rob!


"Oooh Martin Amis." Stewart pega a "Money" da estante. "A cópia que eu tenho está  encharcado, meu banheiro estourou." E então "Oh meu Deus, meu namorado, porra acaba de fazer esse filme", ​​diz ela sobre Robert Pattinson então pega uma cópia de Bel Ami . "Os franceses estão em pé de guerra porque ele fez esse."

Stewart  com as mãos no volante, unhas curtas, pintadas de sangue vermelho. Em um dos dedos usa um anel de prata. "Meus quatro irmãos, minha mãe e meu pai usam também", diz ela. "Minha mãe nos deu no o Natal." E o anel de ouro que você usa no seu dedo indicador? "Todo mundo quer saber", diz Stewart inteligente. Ela balança a cabeça. "Na verdade todo mundo sabe, é ridículo" .

Tradução:

Seu caminho sinuoso através de uma floresta de árvores mortas que se tornaram livros, Kristen Stewart está na caça para a sua próxima leitura, terminando de ter devorado o "desprezo" por Alberto Moravia, "eu adorei. É divertido embora o filme é uma comédia, o livro é tão triste. "Em sapatos [tênis] Pretos, usando  apertados jeans preto, um  casaco de capuz escuro e uma camisa verde desgastado, Stewart poderia passar por um dos descolados literárias que trabalham nesta biblioteca Sunset Boulevard acolhedor.


Ela corre um dedo ao longo das divisas de um número de potenciais pretendentes livros que revestem as prateleiras altas e escuras, terrenos apertados um labirinto de voltas e mais voltas,  ate escolher John Steinbeck."East of Eden" é o meu favorito é Row, grande, então Cannery. Eu li todos eles " . Localizado ao lado de Steinbeck é William Styron. "Você já leu "Lie Down in Darkness" ? " Stewart perguntou com entusiasmo. "Eu quero fazer  Peyton mais do que qualquer coisa que eu poderia provar ou tocar em minha vida . Eu interpreto a ser tão mal. Peyton é brilhante, bonita, narcisista, suicida, aproveitou seu pai. " Mas, Stewart, 22, vê-lo mais complicado do que isso. "Oh, cara, ela adora porra!Ela é apaixonada por ele. Quer dizer, eu acho que ela é apaixonada por ele. Não é sua culpa. Eles são os mais fodido família! "


"Há um script para a adaptação cinematográfica Eu li e é bom" , diz ela, continuando pelo corredor."Duas pessoas estão competindo para o pai é Daniel Day-Lewis e Colin Firth. Daniel seria perfeito." Stewart de repente pára e sorri, tendo uma autobiografia. "Nós não vamos ser pretensioso 'Vamos comprar Snooki " (Ela não faz).


Virando a esquina, Stewart diz que "As Virgens Suicidas", de Jeffrey Eugenides. "O amor é um filme tão merda. Eu amo garotas adolescentes." Para dizer que amam a si mesmas seria um eufemismo. A realização de Stewart como Bella Swan em excesso de um bilhão de dólares de Crepúsculo a tornou o objeto da Bellamania, uma condição que afeta adolescentes obsessivas e, como a estrela de meia-idade das mulheres. Em outras palavras, todas as mulheres que já sentiram a exaltação da loucura, respiração, sexualmente carregado amar para sempre com um belo rapaz misterioso, retirada que acontece de ser um vampiro sanguessugas com uma dieta limitada, com uma família disfuncional e lobos uivando na sua porta e exige que você daria tudo para estar com ele. Eu estive lá. Eu já fiz isso. Eu li os livros. Eu vi o filme.



"Oooh Martin Amis." Stewart  pega uma copia de Money da prateleira. "A cópia que eu tenho esta encharcada, meu banheiro estourou" . E então "Oh meu Deus, meu namorado porra simplesmente fez este filme", ​​diz ela de Robert Pattinson como ele puxa uma cópia de Bel Ami . "Os franceses estão em pé de guerra porque ele fez."


Ela conheceu o ator britânico em 2007 para um tipo de teste de quimica para o filme. Ela estava no elenco de Crepúsculo, mas o papel do interesse amoroso de vampiros - o eterno adolescente Edward Cullen ainda estava em jogo. A diretora Catherine Hardwicke reduziu para quatro atores. "A cada duas horas, não havia outro homem que vem a minha casa", recorda Hardwicke. "Rob e Kristen se sentou na mesa e fez a cena de biologia. senti a faíscas. eu podia ver o . atração Kristen foi muito vocal -.. ela sabia que tinha a mais forte ligação com Rob eu disse: 'Dê-me um dia para ver se ele se move para a tela " Hardwicke riu. "Eu avisei a ele" Ela é menor de idade. sequer pensar nisso! Existem leis em "nosso país" .


Vida privada Stewart é uma exclusão de ar. Ela é conhecida por quebrar as questões com um olhar mortal e respostas evaporar. De qualquer forma o que há para dizer? É o que é. A ironia é que para todos a alquimia que ela evoca com Pattinson no ecrã, há uma desconexão fundamental. Talvez seja bizarro lentes de contato escurecer olhos castanhos Bella Stewart sábio greens. ( "É como se sempre levar óculos de sol em -. sem alma, óculos de sol, olhos esbugalhados Você não pode sentir seus olhos Eu arruinado.."). Ou uma recusa inconsciente de revelar sua vida pessoal para consumo público.


Ela está muito mais exposta emocionalmente em seus filmes fundidos menores que captura ao mesmo tempo, sentimentos claros e escuros. Foi sua interpretação de uma saudade solitária, adolescente apaixonado que vive fora da rede em Into the Wild (2007), que anunciou a chegada tão necessária para uma atriz séria jovem em Hollywood. Que colocá-la no radar de Hardwicke, eo diretor Jake Scott, também. Na época Stewart apareceu na tela, diz Scott, "Eu pulei da minha cadeira e correu para o lobby -. nem sequer ficou observando a cena que eu fiz um telefonema e disse: 'Ela é a única Encontrá-la!" Two dias depois, Stewart foi escalado como Mallory, lesão, stripper, menor bruta no desolador Welcome to the Rileys .Depois que ele saiu The Runaways , que interpreta Joan Jett, puxando claramente uma adaptação da lenda que ama drogas, mulheres e rock 'n' roll. "Foi muito difícil," diz Stewart sobre como fazer a filme. "Mas eu amo Joan. eu saltar de edifícios que salpicam o chão para ela."


. A extrema lealdade e paixão que sente por todos os seus personagens se estende para os scripts"Trabalhamos todos os dias reescrevendo, tentando torná-la mais real," diz Hardwicke. "Kristen é uma pessoa forte - ela busca a verdade em uma cena na realidade. Mesmo se nós assumimos que começamos a gravar e havia toda uma equipe de cem pessoas ao seu redor, se ela não está sentindo alguma coisa, dar um passo para o lado e encontrar uma maneira melhor de fazer as linhas, você realmente sentir as emoções. E isso mostra. Ela é convincente em cada cena. "


Scott foi tão longe a ponto de deixar Stewart voando. "Prazer que ela era" script off "também", diz ele. "Porque ela faz, você sabe que ela seria pegar o cerne, a essência, o ponto importante, e fá-lo em sua própria maneira. Eu colocá-lo em cena, e começou a fazer algo interessante." Apesar de "todas as cenas era diferente, o que era difícil na sala de edição, o personagem que ele estava jogando era tão errático, funcionou. "


Ele fala sobre o talento de Kristen foi alem da  latitude. Ela aprendeu a afirmar-se enquanto trabalha com William Hurt em 2008 .. O Lenço Amarelo "Ele foi o primeiro homem que vi focando ter um roteiro e transformá-lo em sua cabeça. O lance no ar ao nosso redor", diz Stewart com carinho. "Foi ótimo trabalhar com ele. Ele é tão abusado é como, On the Road. Amigo incrivelmente intensa.". Você tem a sensação de que Stewart está longe primeiros projetos que parece imbatível no momento. (É difícil acreditar que Lindsay Lohan é de apenas três anos mais velho.) "A única coisa que torna Kristen tão interessante é que ela está disposta a interpretar personagens que têm momentos de antipatia e compromisso de não miná-lo por causa da vaidade, Como alguns dos atores ", diz Greg Mottola, que fez o elenco de Stewart em Adventureland, e Em o adolescente confuso, em conflito duas vezes com o super fofo Jesse Eisenberg e se casou com cad 'Ryan Reynolds. "Kristen não estava interessado em colocar algum" por favor amo meu vibe '.


flutuando na sessão de graphic novels, Stewart exclama vendo Black Hole.


Declara kristen sobre a adaptaçao de kismet!", . "Eu quero fazer este filme," O livro, sobre uma praga sexualmente transmissível "é nojento, tão repugnante," Stewart com entusiasmo. "Eu adoro a primeira foto", ela se transforma em uma página totalmente em preto com branco abertura da vagina de uma forma no slot center "a. Você só cresce, como os buracos em seu corpo. A imagem é tão estranho . Veja ", ela se transforma em outra página," ele está olhando para sua mão e logo v aa ter uma boca pequena. É muito desejo sexual é tão foda palpável, mas parece tão sujo, como [os personagens] são tão envergonhado que estão doentes, eles são literalmente ficando esses buracos ".


Não admira que próximo projeto de Stewart é inspirado no conto de fadas dos Irmãos Grimm? Neste mês de Branca de Neve e Huntsman, Stewart interpreta o personagem principal que tem "pele branca como a neve, lábios vermelhos de sangue, cabelos negros como o ébano ..." mas isso é tudo o que ele tem em comum com o clássico. Isso e o fato de que a rainha malvada quer comer seu coração. Prometendo ir buscá-lo viola o caçador ao lado de Branca de Neve, e a transforma em uma princesa guerreira. "Ela não é uma donzela em perigo apoiado pelo príncipe para salvá-la", diz o diretor Rupert Sanders. "Ela é alguém que se conecta com os homens unidos para recuperar o reino E isso é exatamente o que Kristen era personificada:. Forte, independente resistente."


Chris Hemsworth, que interpreta o caçador bonito, lembra um dia no meio do tiroteio em um momento chave, quando "no meio, Kristen disse: 'Não, isso é um desastre, esta é uma porcaria, isso não está funcionando. Oh merda, estamos perdendo alguma coisa! que está faltando alguma coisa. "As linhas que não estavam batendo.Felizmente, ela disse. Então vamos improvisar Rupert. E toda a cena teve a sua própria vida. Era como, uau, você está certo. "


Apesar de estar com medo de cavalos, confrontados Stewart para liderar um exército de 250 homens a cavalo carregando uma praia na chuva. "Eu odiava ele", admite a montar. "Eu não tomei a mentalidade de merda para resolver as coisas 'vai!' Você deve ser um idiota, basicamente. Não significa que as pessoas são idiotas montando seus cavalos. Mas você tem que, basicamente, dizer quem é o chefe, e eu não faria isso. Eu era como, 'Não, fazer seu. nem quero estar aqui. '"


"Vamos ver Bukowskit. Eu amo a sua poesia." Stewart leva, formando a sua voz atrás dela. "Você deve ler Ham em Rye histórico. É autobiográfico primeiro lembre-se sentado debaixo de uma mesa, cavando os sapatos das pessoas. É como se, de forma visceral. E assim, na cabeça de uma criança. É em primeira mão segunda-natureza escrita. que literalmente só cai fora dele. " Sua primeira lembrança é de sua própria mãe, Jules, um supervisor de roteiro, que estava voltando do trabalho tarde da noite. "Gostaria de ficar e esperar por ela. Nem sequer era grande o suficiente para abraçar ainda. Apenas quero correr e enrole em torno de sua perna, que se sentia como um tronco de uma árvore, porque eu era tão pequena. E ela iria dirigir o departamento técnica e outras coisas - Eu amo a atravessar o seu saco tinha um cheiro especial, que é uma verdadeira memória sensorial para mim, eu sempre me perguntei, como, Onde você estava hoje eu sei que é por isso que eu sempre fui...? Wow! Filmes! "


Crescer no Vale, a filha de dois pais excêntrico, hippies, estranhos ", (seu pai, John, é um diretor de palco), Stewart tinha o tipo de infância que é estranho seguro entre jovens estrelas. Descoberto cantar aos nove anos em um jogo, foi eleito em pequenos filmes e, em seguida, aos 10, em O Quarto do Pânico por David Fincher, como a filha diabética de Jodie Foster. Um papel gerou o seguinte, e desde a sétima série, Stewart foi educado em casa, algo que você se arrepender, de certa forma. "Porque eu não ir à escola maldita, eu teria um pouco algo extra se eu tinha", diz ela. "Talvez porque minha vida é tão perfeito, quando eu vejo o outro lado da vida, ele só parece quase como eu quero ..." Stewart luta para palavras. "Você pode aprender um monte de coisas ruins. Estou entediado. Eu sinto, por que é tão fácil para mim? Eu não posso esperar por algo que eu vá porra louca. Basta vida. Eu quero alguém que me foder mais, você sabe o que eu quero? dizer? "O que não mata te faz  a deixa mais forte? "Exatamente. É uma das razões pelas quais eu agir. Adoro viver em mundos diferentes, porque muitos dos meus dias são bastante agradável e fácil." Questionado sobre qual personagem da literatura que ela mais gostaria de jogar, ela escolhe East of Eden Cathy, a mãe assassina que abandona seus filhos gêmeos para executar um bordel. Como Stewart diz: "Ela é uma psicopata, ct mal, eu não fiz isso ainda." E como é divertido isso seria?


Um aspecto secundário escolheram abordagens com uma carga de livros. "Eu posso oferecer sugestões?"Pergunte a mulher sem hesitação. "Você já leu Jean Genet Senhora das Flores?" Ela dá-lo. "Ele a escreveu na prisão em papel marrom que ele usava para ir ao banheiro. Eles queimaram, e reescreveu-lo da memória. É tão apaixonado ... Este é um jovem poeta que vive em Portland", diz ela. "Ele é um poeta surrealista, mas como ele é realmente sincera sobre o assunto. Ele realmente está viajando agora com uma companhia de teatro de fantoches. Vou ler o primeiro poema para você ..." Enquanto isso, na fazenda do ... "Tal é o Dostoiévski persa ... Y: O Último Homem é um romance gráfico é realmente uma novela gráfica É uma doença matando todos os homens no mundo, exceto um homem e um macaco. . Este é o meu favorito escritor Aleksandar Hemon. Sua ficção imigrante bósnio está imbuída de um sentimento de impotência e perda ... "


"Tudo isso soa uma droga realmente boa", diz Stewart, assumindo a carga. "Bem, eu acho que estamos prontos para saltar."


Na linha de partida é uma grande quantidade de novos lançamentos. Entre eles, o primeiro perdeu romance de Jack Kerouac, On the Road, que desempenha o Marylou sexualmente brincalhão. Como o famoso escritor ", Kristens alguém que marcha ao ritmo de seu próprio tambor, e eu aprecio isso", diz a co-estrela Kirsten Dunst."On the Road é um grande passo para ela, ter sido tão bem conhecido como uma pessoa que estava nos filmes de Crepúsculo, será o trampolim perfeito para sua carreira adulta quase tão Virgin Suicides era para mim."Curiosamente, o diretor de Na Estrada Walter Salles cita o seu momento favorito de Stewart no filme como aquele em que a atriz não tem absolutamente nada a dizer. Quebra o seu coração, Marylou ouvir uma música tocando no rádio. "A câmera estava em Kristen o tempo todo, capturando a transformação de seus sentimentos todos estes sentimentos", diz Salles. "Eu estava tão completamente em movimento."


Como o caixa registra a pilha, uma mulher dá um tapinha no ombro de Stewart. "Licença", diz ela, puxando uma garota gordinha com a atriz. "Você se importa de tirar uma foto com minha filha? Sua irmã está em casa e ela é um grande fã e ela vai me matar se eu nao fizer." Stewart sorri e coloca o braço em torno da menina, que a olha confusa. Flash! Mãe: "Obrigada" Stewart: ". Não há problema" Menina: "Quem é essa?" Mãe: "Shh Ela está nos filmes de Crepúsculo."


"Estávamos tão perto que quase escapou nós", diz Stewart de ser reconhecida. Ela abre uma locadora de automóveis anódino (ela não pode dirigir o seu Mini Cooper sem ser perseguido por paparazzi), solte os livros de volta, slides para o banco do motorista, liga o motor e oferece um camelo. Pressionando o botão de início, ele diz, rindo: "Eu fui a renda da classe alta Este carro tem todos os acessórios.!"


Espalhados no chão do lado do passageiro é um par de tênis Uma camisa xadrez, uma bebida de proteína junto a lata vazia de uma lata de Coca-Cola, e plástico para manter um recipiente com um sanduíche meio comido coberto de bolor.A Snapple quase vazio está nos porta-copos, bitucas de cigarro flutuando nela.

Stewart bate as mãos no volante, unhas curtas firmemente pintadas  em vermelho sangue. Usando O anel de ouro e o anel de prata. "Todos os meus irmãos e minha mãe e meu pai têm estes", diz ela. "Minha mãe foi e deixou para o Natal." E o anel de ouro em torno de seu dedo? "Todo mundo quer saber", diz Stewart maliciosamente.Ela balança a cabeça. "Todo mundo já sabe que é ridículo." Por mais doloroso que seja ser pressionada ela o besliscou publicamente, como espera ser projetada em uma tela de 40 pés? "Laurence Olivier foi perguntado:" Os atores, o que é o impulso? Por quê? "E ele era como, 'Olhe para mim, olha para mim ..." Essa foi sua resposta. Mas ao mesmo tempo, é como, 'Nooo, eu não quero olhar. Olhe eu vou apresentar a vocês. Deixe-me lidar com isso . "


Em oposição a ser controlado. "Isso é o que eu gosto sobre Kristen", diz Charize Theron, sua co-estrela em Branca de Neve. "Toda a fama e toda a atenção que não é a sua vida. Sua vida privada não vai estar em jogo. Mas o homem, porque ele vai ficar bem. Ela é um dos poucos que têm uma longa e constante, e inacreditável corrida. "


Stewart grita Honker. "Eu percebi que estava girando porque a sua luz intermitente porra não estava acesa" Felizmente, todas as janelas estão fechadas. Ele não ouve, ou, mais importante, exatamente o que faria. Quem realmente pode? Ela é jovem, ela é famosa ela ainda encontra-se.


Fonte Graças a @ SupermodelScans HQ kstewartfans / Transcrição
IrmandadeRobsten




Nenhum comentário:

Postar um comentário