quarta-feira, maio 16

Kristen Stewart Falando Sobre Fama E SWATH Ao The Insider

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


“Esses tipos de situações (referindo-se a entrevista) são realmente as únicas vezes que você tem que lidar com isso e sente realmente conviniente e apropriado e isso faz sentido”, Stewart falou sobre a fama. “Só fica estranho quando se entra nesse mundo estranho de reperente você está interessado além do seu trabalho, e algumas pessoas compram issso e pensam ‘Certo! Tire vantagem! Eu sou como totalmente vendida’, e eu não acho que eles estão mesmo cientes do que estão fazendo”.
Stewart, que afirmou que ela nunca quis ser o centro das atenções quando criança, acrescentou que ela acha isso “estranho e embaraçoso” quando celebridades se utilizam em um esforço para capitalizar a fama. “Eu acho que a coisa mais interessante sobre mim é o fato fato de, agora, estavamos fazendo Branca de Neve e nós estamos nessa entrevista”, a nativa da California disse. “As pessoas sabem o nome do meu gato, o que é estranho. Isso é tão interessante! – Eu o nomeei de Max”, ela adicionou com um tom sarcástico.

Fonte: Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário