segunda-feira, maio 14

Os Direitos De Distribuição De On The Road Nos EUA Já Tem Dono

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designEXCLUSIVO: AMC Networks adquiriu os direitos de distribuição nos EUA de On the Road, a ser lançado em conjunto pela empresa de distribuição de filmes IFC Films e Sundance Selects em algum momento neste outono. Adaptação de Walter Salles do tomo Beat Generation de Jack Kerouac vai estrear mundialmente em competição no Festival de Cannes, que começa na próxima semana. AMC Networks, que possui a IFC e Sundance Selects, é dito ter adquirido o título em um contrato de baixos sete dígitos. Várias pessoas que viram o filme concordaram que contém calibre para prêmios de performances e fotografia, mas acrescentam que a sua duração de duas horas mais e narrativa nebulosa tornará um desafio para o mercado de audiência mainstream.
Mas On the Road vai ser projetado com mais de uma base de fãs: Fãs do conto de Kerouac sobre uma viagem em forma narrativa, escrito em 1951 e publicado em 1957, então ansiosos para verificar a sua primeira adaptação em tela grande.
E um outro fator nas bilheterias será os devotos e fervorosos fãs de Twilight, que têm constantemente falado sobre seu [Kristen] papel como Mary Lou desde que o projeto foi anunciado há dois anos quase no mesmo dia. Outros elenco inclui a estrela de Tron: O Legado Garrett Hedlund como Dean Moriarty; Kirsten Dunst como Camille, e Sam Riley como alter ego de Kerouac, Sal Paradise. Amy Adams, Elisabeth Moss e Viggo Mortensen co-estrelam. – Josh L. Dickey

Fonte: gossip-dance Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário