segunda-feira, maio 14

Sam Claflin Fala Sobre Como Kristen Está Trabalhando Para Deixar Bella Swan Para Trás

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designUh, que Bella Swan?
Pode haver um último filme de Crepúsculo no futuro de Kristen Stewart, mas de acordo com seu co-star em Snow White and the Huntsman, Sam Claflin, a baby de Amanhecer está trabalhando duro para deixar para trás seu homólogo vamptástico.
Então, o que o príncipe de conto de fadas tem a dizer sobre o desempenho da Branca de Neve, e Kristen realmente superou o papel que trouxe seus intermináveis ​​anos de fama?
“Trabalhar ao lado dela [Kristen Stewart] dentro e fora das telas, ela realmente está muito focada em meio que mudar sua vida depois de Crepúsculo,” Claflin nos confessou enquanto promovia seu show da BBC America, White Heat. “Os filmes de Crepúsculo estão chegando ao fim e agora ela quer estabelecer uma carreira que vai levá-la para novos lugares.”
Que choque! Mas, realmente, você não deveria estar surpreso. A baby de Crepúsculo nunca foi fã da mega fama que ela alcançou devido ao sucesso da franquia, e não é nenhuma surpresa a garota trabalhadora estar ansiosa por material com, er, substância.
E odeie a garota o quanto quiser por ela estar totalmente superando seu momento como Bella Swan, mas sem dúvida, nos últimos anos, Kristen evoluiu de uma atriz novata para um jovem fashionista über-talentosa. Seu filme On the Road está definido para estreiar no Festival de Cannes (toma essa, todos vocês que diziam que Kris não sabe interpretar) e ela co-estrela com a vencedora do Oscar Charlize Theron no durão Snow White and the Huntsman a sair em 01 de junho.
Perdoe a garota por querer algum material com um pouquinho mais de substância do que as falas de baixa qualidade de Crepúsculo.
E por falar em especialidade em atuação, Sam não podia deixar de falar sobre a interpretação de Kristen de Branca de Neve e insistiu que ela é uma atriz incrivelmente dedicada:
“Ela realmente, realmente se desafiou fisicamente, mentalmente, vocalmente – toda parte de tudo. E ela é muito trabalhadora”, revelou Sam com clara admiração. “Tudo o que posso dizer é que ela se dedicou maravilhosamente. Espero que todos concordem.”
E nós também! Entre o elenco de estrelas e as épicas cenas inéditas, achamos que este papel poderia fazer maravilhas para a carreira de Kristen – garota usando suas partes “lábios vermelhos como sangue, cabelos negros como a noite” como ninguém mais.
Mas isso não é tudo que Sam tinha para falar, ele só não revelou que esse papel é uma partida completamente diferente para Kris, como há outro aspecto desafiador que K.Stew teve de dominar:
“Ela [a personagem] é completamente diferente, ela é inglesa para começar”, explicou Sam.
Sam bobinho! Você não sabe que Kristen tem seu namo britânico Robert Pattinson para colocar seu sotaque inglês em forma na tela-grande? Pelo menos esse é o cenário que temos em mente.

Fonte: eonline Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário