sexta-feira, outubro 5

Analisando A Lista Da Trilha Sonora De Amanhecer – Parte 2 + Uma Das Canções Que Foi Regravada Para A Trilha

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Eu estava animada para escrever minhas reações a lista que acabou de ser liberada da trilha sonora de Amanhecer – Parte 2, porque eu realmente amo as trilhas sonoras anteriores da franquia e eu acho que a supervisora musical Alex Patsavas sempre faz um trabalho assassino cultivando faixas que se adaptam ao humor de cada filme. No entanto, eu sei que meu profundo enraizamento no fandom de Crepúsculo pode tornar minha opinião um pouco tendenciosa. Sim, eu bebo de um gigante copo de Crepúsculo e eu posso identificar cada par de tênis de Kristen Stewart em uma fila de sapatos, então meus pensamentos estão certamente manchados por anos de obsessão em Crepúsculo. Então pegue esses tolos comentários rápidos com um pouco de tempero, ok? Eles são minhas inéditas e sem embasamento reações imediatas. Além disso, todos nós sabemos que esta trilha sonora poderia ser composta exclusivamente por canções de The Wiggles e eu continuaria amando.
1. Where I come From – Passion Pit
Eu achei que seu último álbum foi um fracasso, mas eu gosto desses caras e imagino que essa música será divertida em uma cena de risada alegre compartilhada entre Edward e Bella ou uma tomada ampla do Volvo cruzando ao longo das estradas curvilíneas que aparentemente enrola Forks como um rio de cimento.
2. Bittersweet – Ellie Goulding
A voz dela é maravilhosa e assustadora, mas eu estou um pouco menos entusiasmada sabendo que é produzida pelo namorado dela, Skrillex. Espero alguns sérios “womp, womp, wub, dub” acontecendo no meio, e posso realmente apenas imaginar uma ridícula transformação da alcateia ocorrendo ao longo da canção.
3. The Forgotten – Green Day
Acho que isso é o que temos no lugar de Muse? Soneca.
4. Fire in The water – Feist
Eu estou esperando ansiosamente seu novo álbum, e estou tonta com a excitação por algo doce e delicado no estilo de Feist. Oh Deus, e se for tocada na cena final (a que deveria chocar/surpreender todos os fãs?) e me fizer chorar? Eu só posso esperar.
5. Everything and Nothing – The Boom Circuits
Eu não sei que banda The Boom Circuits é. Eu deveria? Apenas ouvi um EP e é assustador, mas otimista. Vamos caçar um puma para essa música. Ou melhor ainda, vamos fazer amor em uma pequena casa no meio da floresta. Qualquer uma.
6. The Antidote – St. Vincent
SIM SIM SIM! Eu amo essa mulher. Sua colaboração com Bon Iver na trilha sonora de Lua Nova é uma das minhas músicas favoritas na trilha sonora de Crepúsculo de todos os tempos. Essa tem que ser uma música sexy, certo? Ou eu estou muito obcecado com o sexo vampiro? Provavelmente ambos.
7. Speak up – POP ETC
Hum, eu não sei quem são essas pessoas. Pelo que eu estou ouvindo no Spotify, parece que eles poderiam realmente escrever alguma boa “estamos correndo sem jeito no meio da neve para lutar em uma batalha” música. Jacob provavelmente também arranca sua camisa quando essa música toca. Senhor, essa música também me faz pensar em um afetuoso sexo vampírico. Alguém me ajude.
8. Heart of Stone – Iko
Não conheço essa pessoa também. Caramba, eu escuto muito Top 40. Enfim, agora estou ouvindo uma faixa aleatória e é deprimente e emo e perfeitamente Alex Patsavas, por isso eu estou atiçada por qualquer coisa que eles lançem.
9. Cover Your Tracks – A Boy and His Kite
Ah, um pouco de guitarra suave. Eu imagino uma intima cena de pai e filha para essa canção. Ou talvez essa seja apenas uma música sobre lobos encobrindo suas pegadas na neve.
10. Ghosts – James Vincent McMorrow
Linda música, como um Bon Iver rouco. Eu estou animada com essa canção. E eu gosto do nome triste – será sobre todos as pessoas que nós perdemos no decorrer da saga? Eu estava vendo um montagem “Em Memória” com Victoria, James e o pequeno cactus de Bella. (Jack Morrissey me informou por Twitter que essa é uma canção original que será regravada para a trilha sonora. Bonita, não é?) – Escutem a seguir a original:




11. All I’ve Ever Needed – Paul Mcdonald e Nikki Reed
Eu estou definitivamente disposta a dar uma chance a essa música, mas eu não tenho grandes expectativas de julgamento para o dueto de Nikki e Paul como marido e mulher, que era fanhosa e muito sentimental pro meu gosto. (“Eu amo você dormindo com suas meias”?!? Deus, não. Por favor, não deixe frases melodramáticas como essa manchar essa preciosa trilha sonora.) Pessoalmente, acho que as canções escritas por casais apaixonados devem ser tratadas como sexo – nunca coloque isso em uma fita! Mas eu acho que Nikki tem uma voz bonita, então eu estou tendo que esperar para ver (e ouvir?) essa abordagem.
12. New For You – Reeve Carney
Esse cara tem uma voz incrível, mas eu estou muito intrigada com esse anúncio, porque há rumores de que eles está namorando Ashley Greene. Entre ele e Nikki, essa trilha sonora é como uma edição de amigos e família. O título me faz pensar que é sobre a Bella vampira reencontrando todo mundo depois dela renascer como uma sanguessuga. Tipo, “Ei, olhe! Essa é a nova eu! Confira minhas calças jodhpur e meus olhos sexy e minhas habilidades assassinas!”
13. A Thousand Years (Part Two) – Christina Perri
A maior Twi-hard do mundo da música ataca novamente! Bom pra ela. Christina Perri é uma das melhores garotas para entrevistar e ela sempre tolera minhas perguntas idiotas sobre Crepúsculo com respostas genuínas e doces.
14. Plus Que Ma Prope Vie – Carter Burwell
Impressionante. Ele faz todas as trilhas sonoras instrumentais dos filmes dos irmãos Coen, que têm sempre surpreendentes componentes musicais. Como o título da canção é a frase escrita dentro do relicário de Renesmee, provavelmente essa é a canção de ninar dela.
Considerações finais
Eu acho que (a supervisora musical) Alex Patsavas sempre faz um ótimo trabalho com estas trilhas sonoras e eu estou realmente animada para dar uma ouvida. Eu estou sempre sendo apresentada a novos artistas por meio de Crepúsculo, e ela dá a oportunidade a vários artistas independentes de estar em uma enorme trilha sonora, o que eu acho bacana. Eu sei que algumas pessoas estão se peguntando por que Robert Pattinson não tem uma música aqui, mas a minha opinião é hoje em dia ele não gostaria que sua música fosse incluída em algo tão público, certo? Eu acredito que ele vai gravar um super-indie EP secreto sob um pseudônomo como Bear McGee e nós não teremos ideia de que as sensíveis e românticas músicas que nós estamos escutando na resenha super positiva de Pitchfork são na verdade do nosso amado Rob. Esse é o meu sonho, de qualquer maneira.
Fonte: VH1


Leia mais: http://foforks.com.br/2012/10/analisando-a-lista-da-trilha-sonora-de-amanhecer-parte-2-uma-das-cancoes-que-foi-regravada-para-a-trilha/#ixzz28THohBIX 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário