sexta-feira, outubro 5

Em Entrevista Nikki Fala Do Fim De Crepúsculo E De Seus Futuros Projetos




Enquanto os dias de vampiro da atriz de “Crepúsculo” Nikki Reed estão chegando ao final, ela tem muito em seu prato com sua linha própria de jóias, uma carreira de cantora e seu novo trabalho como um embaixatriz da AXE.
Confiram seis fatos sobre Reed, sua jornada em “Crepúsculo” de viagem, seu marido e seus novos projetos, como foi dito à anfitriã da OTRC.com, Rachel Smith.
1. Nikki Reed está muito triste que “Crepúsculo” está chegando ao fim – mas ela não vai sentir falta de tudo no filme de vampiro.
“Eu não vou sentir falta da peruca – há um monte de coisas que eu vou sentir falta em “Crepúsculo “- a peruca e filmar na chuva, e você sabe, no frio, enlameado… os contatos. Mas todo o resto eu vou sentir falta – muito na verdade”, disse Reed à OTRC.com.
“‘O fim’ – ou o que quer que isso seja, o final disso, está em nossas mentes por um tempo”, disse Reed OTRC.com. “Porque nós sabíamos o que estávamos começando. Sabíamos que não era para sempre. Mas, eu acho que eu não esperava ser tão triste. Eu sinto, especialmente após a Comic-Con, você sabe, estar no último painel, e estar lá em cima com todo o meu elenco, você sabe, isso é triste. “
2. Ela estabeleceu um objetivo pessoal de “Crepúsculo” que os fãs vão adorar.

Reed e o resto dos atores do filme estão se preparando para o que se espera que seja uma turnê de imprensa global maciça para promover “Breaking Dawn – Parte 2″. As estreias dos últimos filmes de “Crepúsculo” têm atraído dezenas de milhares de fãs. Muitos estão acampados do lado de fora dos locais com dias de antecedência.
“Eu estou indo para todo lugar, junto com pessoas diferentes, voando ao redor do mundo. Sempre me senti realmente conectada com os fãs, mas eu sinto que as pessoas vão ter que me arrastar para fora do tapete este ano, porque se eu não atender a cada pessoa… então eu terei falhado”, disse Reed.
“É tão inacreditável e eu nunca, eu não posso, eu sou muito grata por isso e sei que esse tipo de coisa não vai acontecer de novo na minha vida e eu só quero sentar lá e meio que absorver tudo isso e dizer “obrigada” da única maneira que posso com eles, que é dar de volta a eles o que eles deram para nós. “
3. Reed é a madrinha do bebê de Jackson Rathbone.
Nos filmes “Crepúsculo”, Rathbone interpreta Jasper Hale, o irmão adotivo da personagem de Reed. O ator e sua namorada, Sheila Hafsadi, foram abençoados seu primeiro filho, um menino chamado Monroe, em julho.
“Esse pequeno bebê”, disse Reed à OTRC.com. “Oh meu Deus, eu não posso nem. Oh meu Deus. Eu estava tipo, segurando sua mão ontem e tirando tipo, 40 fotografias disso, da mão gordinha. Eu estou obcecada por todos os detalhes – Eu nem sequer posso suportar.”
4. Espere mais música de Reed – ela e seu marido Paul McDonald, um aluno de “American Idol”, estão lançando um EP.
“Eu tenho o meu EP com meu marido, estamos cantando juntos, por isso estamos fazendo um EP com duetos e outras coisas que nós escrevemos juntos”, disse Reed à OTRC.com.
Em novembro de 2011, a dupla lançou seu primeiro dueto, “Now That I Found You”.
A dupla lançou recentemente um novo dueto, “All I’ve Ever Needed”. É destaque na trilha sonora de “Breaking Dawn – Parte 2″, cuja lista foi divulgada em 4 de outubro.
5. Ela se considera uma amiga do ambiente e é uma embaixatriz da campanha showerpooling da AXE.
“Eu tento, eu faço um esforço”, disse Reed à OTRC.com. “Eu gostaria de ser, eu gostaria de me considerar, você sabe, ambientalmente consciente, e eu estava realmente animada em me envolver com a AXE em sua campanha showerpooling, porque eu me sinto tipo, encontrando, as pessoas querem ser capazes de sentir que elas estão fazendo a diferença, mas quero que seja simples e que elas sintam que é fácil e sem esforço e esta é uma ótima maneira de meio que estar envolvido e conservar água.”
“Eu quero dizer, estamos aqui hoje instalando chuveiros de baixo fluxo, mas há outras coisas que você pode fazer, você sabe, você pode tomar banho com outra pessoa, então essa é a idéia por trás do showerpooling”, acrescentou.
6. Reed está saindo com sua linha própria jóia, Época Mattlin.
“Ela será lançada em algumas semanas – na verdade, esta é uma das minhas peças [olha para sua própria pulseira]“.
Esta não é a primeira vez que a atriz engatinha na moda. Reed projetou um par de sapatos de salto alto para a Stuart Weitzman para a caridade, em setembro.

Fonte: gossip-dance Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário