quinta-feira, outubro 4

Kristen Fala Sobre Moda, Estilo E On The Road Em Entrevista

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Nós vamos em frente e dizer. Kristen Stewart sempre pareceu um pouco como um enigma para nós. Ela é atriz de uma absurda e enorme franquia com fãs que gostam de berrar, parece não se importar com os holofotes, ela é cautelosa com seus pensamentos e sentimentos pessoais de uma maneira que faz ler e escrever sobre ela um pouco enlouquecedor, e ela não parece ser particularmente interessada em beleza – ainda assim, ela é a cara de uma das nossas fragrâncias favoritas, Florabotanica Balenciaga.
Então, partimos em uma missão de investigação para aprender um pouco mais sobre a estrela de On The Road (e sim, Crepúsculo) e obsessão das revistas de fofoca. E a gente meio que se apaixonou por ela. Aqui está o que aprendi: Ela é amável e disposta a explorar quando se trata de estilo pessoal e ela é muito inteligente e auto-consciente quando se trata de todo o resto. E realmente, isso é o que procuramos em nossos amigos.
Não acreditou? Leia abaixo seus pensamentos sobre tudo, desde florais de avó até e se conhecer através da moda que desafia você por todos esses verbos na escrita de Kerouac e, claro, naquele momento celebridade mão-no-quadril no tapete vermelho. Desafiamos você a não acreditar, no final.
Então, você foi para o show Balenciaga na sexta-feira. Como foi isso?
“Muito bom! Foi realmente incrível.”
Você viu algum look de destaque na coleção que realmente falou com você?
“Havia esse pequeno bustiê em branco que é tipicamente usado com nada sob ele, mas eles colocaram uma camiseta com ele, e ele estava lindo. Algumas de suas saias, também, e os sapatos – eles eram doidos! Eu não preciso pensar no que eu vou usar pelos próximos seis meses, porque estou muito bem equipada.”
Quando você vê looks na passarela como esta, você imediatamente sabe que você vai querer para o tapete vermelho?
“Todas as coisas que eu vejo são definitivamente para o tapete. Qualquer dos looks que eu vi hoje, eu não gostaria de gastar em algo que não fosse importante porque esta rodada foi muito, muito impressionante e super chique. Balenciaga é tão particular, e eu não quero fazê-la soar exclusivo, mas eu quero dizer, você precisa conhecer a si mesmo para reconhecer a si mesmo nas roupas, você tem que realmente possuí-las.
“O que eu amo sobre moda é que você encontra coisas que surpreendam você, que pode descobrir o que está enterrado, que desencadeiam certos aspectos de si mesmo. Balenciaga faz isso como nenhum outro e eu tive um ótimo momento peneirando o material. Nicolas [Ghesquière] sempre escolhe as coisas mais divertidas sempre!”
Em um nível mais superficial, como a estética Balenciaga reflete sua própria? O que você mais ama nos projetos de Ghesquière?

“Eu acho que é o equilíbrio – você pode parecer realmente bonito, dependendo do que você decidir usar com uma peça, mas pode ser muito difícil. É raro encontrar uma marca que não é um ou o outro. Eu sei que parece que eu só uso qualquer merda quando eu estou vestindo normalmente, e um monte de preto, mas eu gosto de cores! Quero dizer, Nicolas está lá e ele realmente coloca isso com estampas – suas calça jeans estampadas são melhores do que qualquer um.”
Nós entendemos que você não quer chamar a atenção para si mesmo com roupas quando você está sendo fotografada milhares de vezes por dia, mas você já pensou em incorporar mais cores ou estampas no que você veste?
“Você está certo, a razão de você me ver vestindo roupas simples é porque eu não quero dar nada [aos paparazzi]. Literalmente, eu saio todos os dias com a mesma coisa, então eles não podem dizer nada. Então parece que eu não penso muito nisso, mas recentemente coloquei todas as minhas coisas em uma área e obsessivamente, tipo TOC, arrumei todas as minhas coisas. Tipo uma menina!
“E você pode ficar surpreso, mas eu tenho mais do que uma camiseta branca e um par de jeans; na verdade, eu tenho algumas coisas legais! E eu acho que eu vou começar a usá-las. Enquanto eu fico mais velha, eu fico mais confortável, e eu estou encontrando essas coisas que me definem. Antes, era realmente apenas uma camiseta e jeans, mas agora está mudando.”
Mas, no tapete, você parece muito corajosa em usar o que você gosta, e assumir riscos não convencionais – como quando seu pé estava machucado e você usava Chucks com um vestido lindo. Como você encontra confiança para fazer isso?
“É muito importante gostar do que você está vestindo. Está bem claro quando eu não gosto do que estou vestindo, e é muito claro se você se vestiu para outras pessoas. Mesmo se você não está aparentando o melhor que você pode, ou talvez sua roupa não esteja em foco, se parece que você se vestiu e você gostou, você provavelmente vai parecer bacana de qualquer maneira.”
Assim, seu mantra é, basicamente, ‘isso me faz feliz, então isso é o que eu vou vestir’?
“Yeah! Às vezes você não está com o humor apropriado para o evento em que você está indo, e você pode parecer vestido estranho ou mal vestido, mas ainda mais do que onde você está indo, seu look tem que se adequar à sua energia. Isso parece completamente egoísta, mas funciona.”
Quando você está no tapete vermelho, você tende a parecer mais séria – você não é, definitivamente, a menina com mão no quadril…
“Deus, se você alguma vez ver minha mão no quadril, eu estarei tipo ‘Pare!’”
Exatamente – isso pode parecer um clichê. Mas você tem algum segredo para posar sem se sentir forçada?
“Mais uma vez, acho que a coisa mais importante é gostar do que você está vestindo. Mas, na realidade, eu não fico muito confortável em tirar fotos, então eu apenas tento passar por isso. Recentemente, porém, eu tive que fazer um monte de coisas para On The Road, e eu fui incrivelmente confortável, não porque há uma coisa de orgulho pessoal, mas porque eu estava tão orgulhosa de todos, e por fazer parte deste grupo. Então, acho que o segredo para tirar boas fotos é ter uma boa razão para fazê-lo. Basta aguente firme, cara! Sei que é engraçado vindo de mim, mas é verdade!”
Estamos todos muito animados com On The Road! Você sempre foi uma grande fã de Kerouac?
“Eu li On the Road quando eu estava no primeiro ano, e eu conheci Walter [Salles, o diretor do filme] para isso quando eu tinha 17 anos. Eu sei que eu já disse isso muitas vezes, mas realmente foi o meu livro favorito; eu estava obcecada por isso. Eu amava os verbos; tantos verbos – Eu realmente gostei que não foi embalado e entregue em uma espécie de livro de história, e quando você está no primeiro ano, todo livro é escrito assim.
“Tipo, onde está o começo, meio e fim no livro? É realmente muito difícil de definir. Eu estava tipo ‘Eu tenho que encontrar pessoas assim.’ Eu realmente queria me manter próxima a pessoas que me impulsionassem. Quando eu conheci Walter, eu era mais jovem do que o personagem estava no livro, e não sabia como entrar na história. Mas eu estava tipo ‘eu faço qualquer coisa”, e quando eu finalmente consegui o papel, eu estava tipo, ‘Você tem certeza? Eu tenho 17 anos!’ Por sorte, eu tinha alguns anos para crescer, e eu tinha 20 anos quando começamos a filmar. Mas eu tenho sido uma fã desde que eu tinha 14 ou 15 anos.”
Você é a face da Florabotanica Balenciaga, e nós amamos que tem esse elemento de perigo que é ausente em tradicionais fragrâncias florais. Como é que usá-lo faz você se sentir?
“Quer dizer, eu nunca usei um perfume antes, e eu acho que o que eu disse antes sobre a envelhecer e encontrar as roupas que ajudam a definir você – que não é uma coisa superficial, é criativa – e isso é a mesmo coisa. Realmente pode tirar algo de você.
“Quero dizer, eu normalmente não gostaria de uma fragrância floral. Mas esta é uma fragrância realmente quente É um cheiro mais perigoso do que você esperaria de um perfume floral, mas é provavelmente o esperado, considerando que é Balenciaga – Você não vai ter um perfume de avó. Eu definitivamente não tenho que mentir quando digo que eu gosto!
Bem, isso é um bônus!
“Oh, você não tem ideia.”
Então, a gente sabe que você não é uma garota de maquiagem, mas você tem um único produto de beleza favorita?
“Eu uso Proactiv – é ótimo!”
Você tem algum segredo de beleza que você aprendeu em sets ou nos bastidores?
“Na verdade não, mas eu uso muito e muito shampoo seco!”

Fonte: robstendreams Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário