sexta-feira, outubro 5

Kristen Na Lista Da Variety De Mulheres De Mais Impacto Em 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A Variety recentemente liberou sua Lista de Mulheres de mais Impacto de 2012, a sua oportunidade anual para destacar as mulheres que continuam a influenciar Hollywood e o mundo. Variety descreve a sua lista de homenagens como “apenas uma espiada em algumas das mulheres incríveis que trabalham na indústria do entretenimento hoje.” Kristen está incluído em “The Kickin-A list” (algo como a lista de arrasar) por seu papel como “Branca de Neve” em “Branca de Neve e o Caçador” da Universal.
Variety descreve os homenageados:
Nossa lista é apenas uma espiada em algumas das mulheres incríveis que trabalham na indústria do entretenimento hoje, buscamos incluir mulheres de diferentes disciplinas e embora houvesse dezenas de outras mais que poderíamos ter incluído, optamos por focar este ano naquelas que influenciaram o indústria por pensar de forma diferente. A pergunta que fazemos para cada homenageado foi “essa pessoa estava apenas fazendo seu trabalho?” Ou “ela fez algo extraordinário de suas responsabilidades normais?”
Convidamos tanto homens quanto mulheres para sentar, pegar um copo dde champanhe e desfrutar de nosso Relatório de Mulheres de Impacto 2012.
Kristen é homenageada na Kickin-A List. Variety explica,
Em meio a todas os programas cheios de testosterona e séries de ação deste ano, foram os personagens femininos que realmente deram o nocaute. Das heroínas de blockbusters de verão até os que fizeram programas menores, as mulheres se garantiram em algo que poderia ser facilmente direcionados só para os homens, mas todos se divertiram.
Variety destaca o desempenho de Kristen, explicando “Stewart fez a sua própria personagem com uma versão durona da beleza amante de maçãs” e que sua cena de destaque é a sua pós-ressurreição no castelo Rainha Ravenna.
A co-star de Kristena, Charlize Theron, também entrou Kickin-A list por sua interpretação de A Rainha Má.

Fonte: kstewartnews Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário