quarta-feira, maio 12

Anunciados os Indicados a Melhor Beijo no MMA

As indicações para o MTV Movie Awards saem hoje, e podemos anunciar com exclusividade os lábios sexy que estão concorrendo na categoria de Melhor Beijo! Robert Pattinson e Kristen Stewart lideram o bando com a sua paixão em Lua Nova bem a tempo para iniciar a promoção de Eclipse — é um ótimo pré-presente de aniversário para Rob que faz 24 anos amanhã!
Kristen está na verdade concorrendo contra ela mesma, também ganhando uma indicação pelo beijo de The Runaways com Dakota Fanning. Taylor Lautner se junta aos colegas de Twilight nessa categoria, embora não por Jacob, mas sim por toda as suas sessões de amasso nas telas com Taylor Swift em Valentine’s Day. A votação começa hoje daqui a 2 horas (as 13h de Brasília) no MovieAwards.MTV.com!
Sandra Bullock e Ryan Reynolds não fazem parte da saga de vampiros mas também conseguiram um espaço pelo beijo de A Proposta e Zoe Saldana e Sam Worthington encerram os indicados com uma cena romântica de outro mundo em Avatar.
Será que teremos um repeteco da provocação de Rob e Kristen no ano passado? Teremos que esperar para ver o que acontece quando o apresentador Aziz Ansari comandar o palco. Veja o show ao vivo em 6 de Junho na MTV e não esqueça de votar nos seus favoritos.

Segue a lista dos indicados a melhor beijo:
* Kristen Stewart e Robert Pattinson — The Twilight Saga: New Moon
* Kristen Stewart e Dakota Fanning — The Runaways
* Sandra Bullock e Ryan Reynolds — The Proposal
* Taylor Swift e Taylor Lautner — Valentine’s Day
* Zoe Saldana e Sam Worthington — Avatar
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: PopSugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário