quarta-feira, maio 12

Breaking Dawn Disputa de Salários: Ashley e Kellan querem 4 Milhões cada

 
Não é surpresa que negociações salariais seriam o obstáculo decisivo em dividir o quarto e final livro Twilight, Breaking Dawn, em dois filmes. (Os contratos dos atores cobrem apenas 4 filmes. Com esse seriam 5). Mas quem poderia ter adivinhado que seriam os atores coadjuvantes, não as estrelas, que iriam pedir por mais dinheiro?
Conforme noticiado primeiramente pelo Hollywood Reporter, os atores Ashley Greene e Kellan Lutz estão tomando uma frente dura sobre as negociações, enquanto Kristen Stewart, Robert Pattinson, e Taylor Lautner estão perto de assinarem seus contratos para os dois filmes. O diretor Bill Condon já assinou.
Greene e Lutz não tem papéis enormes. Greene interpreta Alice Cullen, a irmã vidente de Edward Cullen e a amiga mais próxima da Bella no clã Cullen. Lutz interpreta o irmão mais velho Emmett Cullen e seu papel, até agora, tem sido pequeno. Ainda assim, fontes próximas de EW.com dizem que a dupla está pedindo 4 milhões de dólares cada um para os dois filmes finais. Greene e Lutz inicialmente se juntaram com os colegas Nikki Reed e Jackson Rathbone em uma frente unida, mas fontes dizem que Reed desistiu e está perto de fechar seu acordo, que está para ser dito entre $750.000 – $ 1 milhão de dólares por filme – o valor que a Summit inicialmente ofereceu para os 4 membros do elenco. (O status de Rathbone continua incerto, e seus representantes não retornaram a ligação para comentar. O agente de Reed negou comentários.)



O estúdio não quis comentar sobre as negociações. Mas fontes dizem à EW.com que Greene e Lutz acreditam que pelo fato dos atores coadjuvantes fazerem tanta publicidade como os atores principais, e precisam estar no set tantas horas quanto eles, eles deveriam ser pagos de acordo. Uma fonte envolvida nas negociações diz que Greene e Lutz apenas querem $1 milhão a mais.
De qualquer maneira, o que é peculiar é que Greene e Lutz estão se unindo. Alice, feita por Greene, é um personagem muito mais instrumental do que Emmett (interpretado por Lutz) é. E considerando que a Summit substituiu atores que se fizeram de difícil antes (Rachelle Lefevre foi tirada de Eclipse em favor de Bryce Dallas oward), não seria uma surpresa se a Summit escolhesse trocar um ator ou outro. Fãs provavelmente estarão muito mais furiosos com a saída de Greene do que de Lutz.

Traduzido por: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário