terça-feira, maio 11

Disputa de salário resultaria em troca de atores para BD?!

Image and video hosting by 
TinyPic
Summit Entertainment está trabalhando arduamente para fechar os negócios dos talentos necessários para dividir o quarto livro de Twilight, de Stephenie Meyer, em dois filmes. Mas um obstáculo improvável está segurando um anúncio – e poderia mesmo levar a mudanças de elenco na parcela final da série.
O estúdio está perto de finalizar acordos com os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, os quais irão obter grandes aumentos para voltar para uma quinta edição da saga do romance de vampiros. E o diretor Bill Condon já assinou para dois filmes “Breaking Dawn”, que seriam filmados na sequência, começando no outono e lançados em novembro de 2011 e verão de 2012, respectivamente.
Mas a Summit está tendo dificuldade com alguns dos personagens secundários da franquia. Acordos com Peter Facinelli (que interpreta Carlisle Cullen) e Billy Burke (pai de Bella, Charlie Swan) estão feitos, mas nos disseram que atores que interpretam os Cullen (especialmente Kellan Lutz e Ashley Greene) estão tentando afundar seus dentes em pagamentos maiores que, pelo menos neste momento, o estúdio por trás da franquia bilhionária não está disposto a fornecer. ”Podemos ter uma situação em que um deles é colocado na rua para provar um ponto”, diz uma fonte próxima à quem está fazendo os acordos.
Então, estamos caminhando para uma reformulação do elenco na parte final de “Twilight”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário