quinta-feira, maio 13

Quanto valem Ashley e Kellan?

?

Temos novos detalhes no impasse salarial em “Twilight”.
Como nós primeiramente relatamos segunda-feira, os atores que interpretam os filhos vampiros Cullen (Kellan Lutz e Ashley Greene) rejeitaram a proposta da Summit Entertainment para retornar ao quarto e quinto filme, segurando assim o plano do estúdio de jogar as garotas adolescentes em crises de euforia por anunciar que “Breaking Dawn” será dividido em duas partes.
Nicole Sperling no EW diz que eles estão exigindo 4 milhões de dólares para cada parte de “Breaking Dawn”, mas nossas fontes próximas aos negociadores dizem que esta quantia está muito elevada, e que os representantes de Lutz e Greene estão pedindo menos de 2 milhões para cada filme (em um total de cerca de 4 milhões para ambos). A negociação é apenas um chute, então estes números podem mudar; Sperling diz que a co-estrela Nikki Reed se acertou em um pagamento de 750 mil a 1 milhão para cada filme.
Qual é o valor ideal para os personagens secundários em uma franquia blockbuster? Isso é sempre uma questão complicada, e especialmente aqui, onde os fãs têm uma imensa conexão com o filme e chegam a associar os atores com seus personagens. Por outro lado, “Eclipse” provavelmente não vai sofrer nas bilheterias em junho apesar de Victoria (Rachelle Lefevre) ter sido substituida depois de jogar duro.
Duas coisas interessantes sobre a negociação: Enquanto todos os atores protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner refizeram os seus contratos para grandes aumentos após o primeiro filme de Twilight ter sido um grande sucesso (e se dizem estar perto de fechar acordo para o 4 e 5), a Summit não se ofereceu para renegociar com os Cullen. Assim, a sua remuneração para os três primeiros filmes têm sido muito baixa, o que explicaria o porquê eles pedirem aumento em “Breaking Dawn”.
Além disso, enquanto as crianças Cullen não desempenham um grande papel no segundo ou terceiro livro, ambos ganham muito mais espaço em  “Breaking Dawn”. Este fato é dito para justificar a demanda, embora a Summit não finalizará o roteiro para os últimos filmes até as negociações estarem 100% encerradas com ambos, por isso cenas poderão ser minimizadas ou excluídas.
Nenhum dos lados espera uma resolução rápida. Summit quer se agilizar, mas não tem medo de substituições. Os representantes dos atores querem fazer um acordo, mas não conseguem entender porque o estúdio não vai cuidar do elenco em uma franquia que gerou mais de 1 bilhão.
Enquanto os fãs talvez sintam falta dos personagens secundários, nós duvidamos que a bilheteria da Summit sofra graves danos se os Cullens forem substituídos. Ou sofreria?

Fonte: http://thresq.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário